quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Roda da Moda


Pessoal, para quem trabalha com moda ou quer trabalhar, sabe que a dedicação é total, e o mercado é bem concorrido, mas que as oportunidades existem, isso existe mesmo, só que mais para aqueles que correm atrás e metem as caras sem medo nenhum de arriscar.
Quem inventou o Babilônia Feira Hype e o Rio Moda Hype?
A dupla - Fernando Molinari e Robert Guimarães (Foto acima no lounge da Estácio no Fashion Rio).
Eles passaram os últimos 12 anos entre croquis, peças-piloto e curriculos de jovens estilistas. Mas estão ampliando o leque e lançam também um concurso para premiar novos talentos nas áreas de música, artes plásticas e design. O prêmio batizado de convergência urbana, deve ser entregue em julho agora.
Inscrições para quem quiser entrar nesta disputa é feita pela internet, a partir de junho no site:
Os vencedores ganharão mostras ou shows, além de serem presenteados pelo Instituto Brasileiro de Cultura e Design (Inbracult), Ong criada pela dupla dois anos atrás.
O site vale a pena visitar desde agora, tem muita coisa bacana lá, novidades e oportunidades, dá até pra cadastras seu curriculo.
A dupla espera dar a esses criadores o mesmo tratamento dispensado a jovens grifes desde o nascimento da Babilônia Feira Hype, em 1996, a feira por onde passaram Constança Bastos, Sta Ephigênia, Farm, Espaço Fashion e Giulia Borges. Sempre foi uma oportunidade de os estilistas testarem sua capacidade empresarial. A idéia dos caras foi simplesmente MARA!
E valoriza os trabalhos de novos talentos. A Babilônia foi suspensa em março mas voltará com tudo e reformulado para os dias das mães. O Rio Moda Hype que acontece no Fashion Rio nasceu há cinco anos para premiar a criação, dando aos selecionados (45 até hoje) a chance de desfilar durante o Fashion Rio, com assessoria profissional, modelos de primeira e jornalistas na primeira fila.
Oportunidade Única!

3 comentários:

Cris disse...

Oi, fófis! Tudo bem?
Tem um selinho pra você lá no meu blog!
Bjs!!!

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@Grazielepacheco disse...

oi!!!
Tem um selo para vc lá no meu blog tbm!!!!!!
Vai lá buscar viu!!!
bjos
=)