quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Roda da Moda


Pessoal, para quem trabalha com moda ou quer trabalhar, sabe que a dedicação é total, e o mercado é bem concorrido, mas que as oportunidades existem, isso existe mesmo, só que mais para aqueles que correm atrás e metem as caras sem medo nenhum de arriscar.
Quem inventou o Babilônia Feira Hype e o Rio Moda Hype?
A dupla - Fernando Molinari e Robert Guimarães (Foto acima no lounge da Estácio no Fashion Rio).
Eles passaram os últimos 12 anos entre croquis, peças-piloto e curriculos de jovens estilistas. Mas estão ampliando o leque e lançam também um concurso para premiar novos talentos nas áreas de música, artes plásticas e design. O prêmio batizado de convergência urbana, deve ser entregue em julho agora.
Inscrições para quem quiser entrar nesta disputa é feita pela internet, a partir de junho no site:
Os vencedores ganharão mostras ou shows, além de serem presenteados pelo Instituto Brasileiro de Cultura e Design (Inbracult), Ong criada pela dupla dois anos atrás.
O site vale a pena visitar desde agora, tem muita coisa bacana lá, novidades e oportunidades, dá até pra cadastras seu curriculo.
A dupla espera dar a esses criadores o mesmo tratamento dispensado a jovens grifes desde o nascimento da Babilônia Feira Hype, em 1996, a feira por onde passaram Constança Bastos, Sta Ephigênia, Farm, Espaço Fashion e Giulia Borges. Sempre foi uma oportunidade de os estilistas testarem sua capacidade empresarial. A idéia dos caras foi simplesmente MARA!
E valoriza os trabalhos de novos talentos. A Babilônia foi suspensa em março mas voltará com tudo e reformulado para os dias das mães. O Rio Moda Hype que acontece no Fashion Rio nasceu há cinco anos para premiar a criação, dando aos selecionados (45 até hoje) a chance de desfilar durante o Fashion Rio, com assessoria profissional, modelos de primeira e jornalistas na primeira fila.
Oportunidade Única!

3 comentários:

Cris disse...

Oi, fófis! Tudo bem?
Tem um selinho pra você lá no meu blog!
Bjs!!!

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graziele Pacheco disse...

oi!!!
Tem um selo para vc lá no meu blog tbm!!!!!!
Vai lá buscar viu!!!
bjos
=)