terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

GENTE FASHION


Katie Holmes levou Suri para passear no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. A atriz saiu do Copacabana Palace em um carro, seguido por outro com seguranças, enquanto o marido, Tom Cruise, concedia coletiva no hotel. Katie fez compras com a filha em uma loja de roupas infantis e parou para comprar sorvete para a menina. A atriz chegou a ser reconhecida no shopping, mas não foi abordada, por causa dos seguranças que a cercavam.
E eu ainda não estou acreditando que perdi esse momendo único!!! Porque as gurias podem até andar de nariz empinado, mas elas podeeeeeeem... Eu adoroo a Katie e Suri, muito mais do que Tom Cruise, pra falar a verdade nem acho ele lá essas coisas. E a mulheres de sua vida só ahazaaaaam, os looks são tudo e tal mãe tal filha - LINDAS!
Em minha opinião, são as celebs mais fashion clean!

Na saída do shopping, Katie parou em frente ao hotel em que está hospedada e resolveu ir à praia com Suri. Um multidão se juntou ao redor das duas, parando os dois sentidos da av. Atlântica, onde fica o Copacabana Palace. Os seguranças tiveram que afastar a multidão, Suri se assustou e elas voltaram para o hotel.

Mas foi um susto de leve, não demorou muito Suri já estava se lixando para o povão e tão distraída que até aproveitou para fazer uma limpeza no salãao hahaha

EGO fez até uma brincadeira com a Suri onde você pode escolher uma roupa bem Fashion para ela, e eu claro não fiquei de fora dessa e corri lá pra brincar também rs..
Olha o look que escolhi para nossa queria Celeb mirim. um vestinho de mangas fofas e sapatinho estilo Dorothy bem a cara dela néé..e um guarda chuva pra ela se esconder do calor de 40 graus que tem feito no rio, pois tão branquinha assim e nada acostumada se não se protejer vai voltar sem conseguir andar usando apenas uma camisetinha bem larga, e pra Suri isso seria UÓ!
Querem brincar de vestir a Suri também? CLIQUE AQUI.

Fonte: Globo.com

6 comentários:

Marina Franco disse...

Muito Obrigada pela visita, viu!
Fiquei muito feliz!!!

beijão!

Mariana Massariol disse...

Olha, eu estaria mentindo se dissesse que não acho ele lá essas coisas!
Mas a Suri é tudo de bom e mais um pouco!
Também não acredito que perdi!!!
=)

Cris disse...

A Katie Holmes é simples e linda, prova de que não precisa querer aparecer tanto para estar bonita.

Unknown disse...

Ow, eu adoro a Kate desde o tempo de Dawsons Creek!!

Amava aquela serie e achava ela per-fei-ta!
=D

Carolina Sá disse...

me linka!?
ja está linkada!

Carolina Sá disse...

me linka!?
ja está linkada!