sábado, 13 de setembro de 2008

Fashion Coke

Olhem os designers das garrafinhas da coca-cola de séculos atrás.


Maneiríssimas né?! Achei incríveis quando encontrei essas imagens, uns modelos muito antigos mesmo, passando o olho rápido nem parece que eram garrafas da coca-cola.

Bom, mas hoje eu vim aqui para falar de outro tipo de designer dessas garrafinhas, e com certeza modelos que quem gosta iria querer ter para colecionar de tão lindas que ficaram.

Normalmente as garrafas são embaladas com um rótulo chamado sleeve, que as envolve por completo e também é reciclável.
Estas garrafas foram estilizadas para Semana da Moda de Milão que acontece no final de setembro. O estilista escolhido foi o extravagante Roberto Cavalli que utilizou seu traço inconfundível na moda, as referências e o listrado de animais.
A edição limitada estará disponível entre setembro a dezembro na Itália. Serão ao todo 300.000 garrafas com estilo “sedutor e feminino, típico estilo Cavalli”.


Lindaaaas, não acham?! Não bebo mais Coca-cola, mas eu querooo essas garrafinhas para mim..rs.

Aqui no Brasil tem também um modelo diferente das garrafas feitos por algum (a) estilista que não sei quem (se alguém souber, se manifeste nos comentários por favor), e são lindas também. A cada ano durante o São Paulo Fashion Week, a coca-cola light lança uma edição limitada que são distribuídas durante o evento, e esta ganhou até o troféu Brasil da ABRE (Associação brasileira das embalagens).

5 comentários:

Moda Trash disse...

Eu bebo coca e tbm queria uma garrafa destas! A da estilista Patricia Fields tbm ficou legal, vc viu????? Pena q não fazbricam mais estes formatos antigos. Outro dia vi a garrafa de coca escrita em japonês. Uma graça! E não sabia q aqui isto existia! Será q no site do SPFW não tem alguma informação?? bjokasssssssss

Karine disse...

DEmaaaaaisss!!!

Amei as garrafinhas fashion!

:***

Bjinhusssssss Linda!

Idylla disse...

amei as garrafinhasssss coloridinhas da coca rsrsrsr amo coca-colaaaaaaaaa!!!!

Inside Me disse...

massa as descobertas viu! bjinuhs

. disse...

owun eu quero uma garrafinha dessa pra mim *-*
muito linda omg :)

beijinhos ;*