domingo, 14 de setembro de 2008

Distance

Primeiro curso oferecido pelo instituto é de Marketing de Moda

O EAD (Ensino à distância) vem crescendo vertiginosamente no mundo todo, e no Brasil também: somente em 2007, de acordo com o Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância (AbraEAD), mais de 2,5 milhões de brasileiros estudaram em cursos com metodologias de ensino à distância, que permitem participar de treinamentos, cursos de graduação e de pós-graduação, em praticamente qualquer local. Visando levar seus cursos, sempre focados na área de Negócios da Moda, para o Brasil todo, cumprindo assim a missão de contribuir para o desenvolvimento da moda brasileira, o IBModa - Instituto Brasileiro de Moda - está lançando o curso de "Marketing de Moda", ministrado pelos seus diretores André Robic e Luciane Robic, que tratará das principais variáveis envolvidas nas estratégias de marketing de empresas de moda.

O curso conta com 8 módulos, com duração de uma semana cada módulo, e terá aulas gravadas, leitura e discussão de textos, realização de chats, foruns e trabalhos práticos. Segundo André Robic, diretor executivo do IBModa, "o EAD permite uma interação tão grande quanto a de sala de aula, e potencializa os efeitos do aprendizado, permitindo ao aluno organizar o seus estudos em função da sua disponibilidade de tempo". O curso de Marketing de Moda por EAD se iniciará na segunda quinzena de setembro. Cada turma comporta um máximo de 25 alunos, e aqueles que forem aprovados receberão certificados.
Para mais informações e inscrições:
Website: www.ibmoda.com.br/ead E-mail: informa@ibmoda.com.br

Um comentário:

Claudinha Stoco disse...

ahh eu trabalho com ead..
aqui em santos...e realmente a procura eh mto grande, pena q eh um curso BEM mais dificil q o presencial..mas....ppena que aqui nao tem nd relacionado a moda..talvez eu faça um no senai ano que vem...de pesquisador de moda, achei a grade bem legal apesar de básico! =)