sábado, 13 de setembro de 2008

Meme

MEME indicado pela Mariana Valente.

Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida:

*Há 10 anos,

- Estava recém chegada ao RJ vinda do Paraná

- Tinha 5 kilos à menos
- Dei meu primeiro beijo

- Ouvia e dança Spice Girls todos os dias

- Tive meu primeiro namorado.

*Há 5 anos,
- Estava no meu segundo namoro que durou 4 anos
- Perdi a virgindade
- Tinha um blog diário
- Dormia todos os dias só as 4 da manhã
- Começei a frequentar festinhas à noite
*Há 2 anos,
- Um namorado seguido do de 4 anos terminou cmg depois de 1 ano e 2 meses.
- Entrei em depressão
- Começei a sair para tudo quanto é lugar e finalmente conheci a night carioca

- Começei a faculdade de Design de Moda

- Conheci meu atual namorado.

*Há 1 ano,
- Descobri a paixão que tenho pela faculdade de moda que acaba esse ano
- Passei mais um tempo aproveitando a night carioca

- Tive grandes decepçoes com amizades

- Tive grandes mudanças e amadurecimento com as experiências de vida.

*Ontem,
- Acordei 6hrs da manhã
- Tive aula de direção
- Fui almoçar com o namorado pelo seu aniversário
- Passei o dia com a sogra
- Esperei a ligação do bofe e apaguei de tanto sono.
*Hoje,
- Acordei mais tarde
- Não tive aula na faculdade
- Passei o dia com o bofe
- Comi mil calorias com o bofe.. (chocolate,sorvete,coxinha..)
- Montei o look da mami que foi pra night com o papi.
*Amanhã,
- Quero acordar e estudar para o curso
- Tentar fazer o máximo da monografia
- Fala com meu amor que estará em Brasília para fazer prova de concurso e vou sentir muita saudade.
- Terminar de ler a Vogue que veio 3 vezes mais grossa esse mês
- Ver algum filme bom.

EU INDICO O MEME PARA:

Quase 3.0

Mariana Batistello

Minha Xícara de café

3 comentários:

Moda Trash disse...

Queria estar me formando agora também. Mas só ano q vem! Qual vogue veio grossa. A brasileira?
bjokasssss

Mariana Batistello disse...

aaaaaaahh só vi hj, jah ou fazer e postar no blog.

beijosss

Jéssica Araújo disse...

Adorei haha
vc lembra de muita coisa eim o/
Não quero ser indiscreta, mas quantos anos vc tem? ;*