quinta-feira, 26 de junho de 2008

Acessórios de verão.





A sandália pela qual estou apaixonada! Linda não acham?!


é de gatinho gente, eu simplesmente amei.

Estava eu no backstage do Melk-Zda, e quando as modelos forão para a fila esperar o momento de entrar na passarela, naquela bagunça me deparei com esta incrível sandália (amor à primeira vista), mostrei para todo mundo, olhem que linda esta sandália que uma modelo estava usando, ai vi que era da Giulia Borges, um dos primeiros desfiles do último dia do Fashion Rio, o qual não pude ver pois estava em algum outro backstage. E lá ia a modelo com sua incrível sandália de gatinho "exclusiva" até o verão =/ !


Ahhh chega o verão logo,porque eu quero muito uma dessas.





As rasteiras continuam em ação também, ela vem coloridas e veremos muitas sandálias com amarações nos tornozelos!










Os chapéus vem com tudo, todos os tipos,formatos e cores, para qualquer tipo de ocasição. Muios colares grandes e braceletes à vontade.
Só tem que tomar cuidado na hora de usar, com tantas cores,formas e essas roupas cheias de volumes, quem não souber dosar pode pesar o look,exagerar e estragar o que tinha tudo pra ficar bonito.

Acessório para o verão é o que não vai faltar!!
então gurias, cuidado com os "exageros" heeein.





Mais uma amostra dos chapéus que apareceram nas passarelas na grande maioria dos desfiles, os braceletes e claro os óculos que não podiam faltar, se vai sair de casa leve eles com você, são essenciais e não é novidade mais não eles apenas continuam comandando neste verão.




Um comentário:

Tânia N. disse...

Fran,
O pisante de gatinho é bem diferente mesmo...