quinta-feira, 26 de junho de 2008

Balanço do verão 2009.

Balanço.

Então está dada a largada, agora é só esperar as lindas peças que vimos caminhando pelas passarelas chegarem nas lojas e ai é vestir e curtir o verão!!!

De tudo o que vimos, o que podemos tirar?! quais as tendências para o verão?!

Bom, moda praia vimos inovações nos recortes e as cores vem mais suaves de todos os tipos, vestidos longos e curtos com volumes, a cintura marcada ou reta, estampas florais, xadrez, litras e formas geométricas. Calça jeans clara, pantalona, Sarouel e skinny.
A cor do verão é o azul em todos os seus tons.. mas temos também laranja, verde, rosa, amarelo e os tons pastéis.
Os sapatos continuam fechados, modelos tipo gladiador e outras com amarações nos tornozelos.



As bolsas diminuim, ou pelo menos será uma aposto neste verão, as maxi bag continuam hiper grandes e lindas como sempre, mas veremos de todos os modelos e cores carteiras de mão para ir desde à praia, até uma balada.
Estampas de animais tem continuam em cena, mais nos acessórios do que nas roupas em si. Onça, girafa, cobra, jacaré, tem sua vez nos sapatos, bolsas e cintos.



É, tem de todos os modelos mesmo e cores também, olhem a verde que linda, com uns nós de marinheiro.
E esta pequena e delicada na primeira foto, quase igual uma caixinha de maquiagem, pra cair na balada é um acessório maravilhoso.





Eu já falei dos sapatos, mas achei este lindo então resolvi colocá-lo aqui, adorei esse braquinho com dourado e um cintilante mais a frente, com três tiras, lindo mesmo!
Depois coloco aqui uma listinhas dos sapatos lindos que vimos nos pés das modelos que ganham 1 par a cada desfile que fazem, aiiii que invejaaa, quero tambééém!...
Espero que tenham curtidos as dicas do nosso verão, que apesar de faltar um pouco para chegar, nunca é demais se preparar bem para arrasar nele né, e em qualquer estação.


Nenhum comentário: