domingo, 13 de junho de 2010

Personal Stylist & Estilista Free Lancer

Hello Guys!

O Blog anda um pouco parado pois estou trabalhando em cima de muitas mudanças que vão acontecer por aqui e o Gente Fútil está em momento de transformação. Tenho certeza de que vocês irão adorar.

Enquanto isso, estava também trabalhando em outros projetos e um dele era montar um site divulgando o trabalho de Personal Stylist e Estilista Free Lancer que faço já há alguns anos.

Hoje então estou aqui, pois o site acabou de sair do forno e entrou no ar, então quero que vocês conheçam e digam se gostaram ta!






Espero que gostem e divulguem hein pessoaaal =))

Muito Obrigada a todos.




Super BEIJO.

2 comentários:

Cris disse...

Muito legal seu site, parabéns! Um dia ainda faço esse Personal Shopper...rsrsss...(amei!).

Bjs!

Unknown disse...

CARAMBA LI NO SEU PERFIL QUE VC É ESTILISTA FREE ANCER, QUE BACANA ESSE ERA MEU SONHO DE CONSUMO!!!
AMO MODA E DESENHAR PRA MIM É COMO RESPIRAR DA UMA OLHADNHA NO MEU BLOG TEM ALGUSNDESENHOS BEM LEGAIS
BJKS