quinta-feira, 17 de junho de 2010

Havaianas - Soul Colletion!

Hello Guys!

Hoje venho aqui falar de uma novidade "MARA", quem ai ama Havainas como eu?!
Porque eu sou fanática por elas e tenho um armário cheio com várias cores lindas, e claro uma delas sempre está a mão no carro quando é necessário tem a amiguinha la =))

Pois é, e hj como eu resolvi não abandonar vocês haha é que a correria ta grande e são muitas as novidades que andam acontecendo. Mas essa não podia deixar passar né. Os fãs das Havaianas e leitores Gente Fútil merecem estar por dentro de tudinho mesmo.

A Havaianas mais uma vez inovando, criando e reformulando as idéias lança a coleção SOUL COLLETION. E agora Havaianas também é além de Flip Flops é Tênis e sapatinho.

Legal né?!


Eu não estava esperando receber nadaaa pelo correio e muito menos estava ligada na nova coleção da Havaianas. Mas quando vi uma caixona me esperando, fui enlouquecidamente abrir e olha o que tinha la dentro..

Siiiiim, isso mesmo...um sapatinho da nova coleção Havaianas diretamente para mim, amei o presente né. OBRIGADA EQUIPE HAVAIANAS.
A nova coleção está lindíssima, bem original, super diferente, acho que ninguém imaginaria a Havaianas nessa transformação tão bacana né.


Então pessoal, vocês que ainda não conhecem a coleção inteira, segue abaixo as fotos da nova coleção da Havainas com 3 modelos bem diferentes e bacanas em diversas as cores.

Ah e um detalhe MEGA importante. O sapatinho é ABSURDAMENTE CONFORTÁVEL =))

Experimente a nova coleção Havainas!

Conheça mais logo abaixo!




Fico por aqui!

Mais uma vez, Havainas vocês arrasam. Obrigada!

Gente, para quem ainda não conhece meu site, eu os convido a conhecer e passar adiante caso gostem do meu trabalho.




Um BEIJO!




Nenhum comentário: