segunda-feira, 7 de junho de 2010

Jogos apaixonantes na Imaginarium.

Hello Guys!


DICAS DE PRESENTE PARA O NAMORADO(A) NA IMAGINARIUM.

Dia dos namorado chegando! E ai já sabem o que comprar para o love?! Eu adoro dar mimos para meu boyfriend, mas no dia dos namorados é ainda mais legal, porque o bacana da data não é apensar uma troca de presente sem sentindo, dar por dar ou comprar aquilo que se precisa, a data pede coisas especiais, relembrar momentos bons do namoro, sair para comer junto com um cineminha entre outras coisas que façam ambos se curtir. É nessa data em especial que o presente em questão é demonstrar todo o amor e carinho que tem pelo outro.

Pensando nisso a Imaginarium que é o centro de presentes criativos, eu amo a loja e já dei várias coisas de la tanto para o meu namorado, como amigas, pai e mãe, enfim, pensando nisso a Imaginarium criou uma linha especial para o dia 12/06 com alguns jogos bem bacanas para os casais passarem o dia 12/06 se divertindo e conhecendo ainda mais o outro aguçando sentindos.

A proposta é legal, e vale a pena conferir de perto.


Ainda tem mais, no site da marca está rolando uma promoção para o dia romântico, participe, você pode ganhar ingressos para o cinema junto a um delicioso jantar e uma noite em um hotel super bacana.








BEIJOS.

2 comentários:

@sigaimaginarium disse...

Nhom! Obg por nos indicar como presente supimpa.
;D

Cris disse...

Adorei as dicas, eu acabo sempre comprando roupas para o marido, daí a gente sai também, vai no cinema...amo! Sou casada mas também comemoro namoro, né?

Bjs!