sexta-feira, 25 de junho de 2010

Croquis Lourdes Maria e Madonna!

HI Guys!

Olha ai embaixo os croquis da Filha da Madonna!!
Bem legais né, totalmente a cara da Lourdes Maria. A menina agora deu uma de estilista junto com a mãe Madonna, e criaram umas roupas que vão ser vendidas em uma loja de departamento americana já agora no dia 03 de agosto.

Pra quem é rico e famoso, tudo é tão fácil né!

A gente se mata em uma faculdade de moda pra conseguir trabalho quase 3 anos depois hahaha e ainda sim leva mais não sei quantos anos pra se firmar e fazer nome.

Enquanto isso, outras pessoas nascem no lugar certo na hora certa, tem um ataque de criatividade e dali vendem horrores rssss!




Gostei das criações e o croqui está bem fofo!


Mais uma modinha de famosos!




BEEEIJOS.

3 comentários:

Cris disse...

Eu gosto bastante de como a Lourdes Maria se veste, acho que tem tudo pra dar certo (tirando o fato de ser filha da Madona, né meu bem?).

Bjs!

Amanda Marques disse...

Gostei bastante!
Maaas, tem sempre o qe melhorar né? rsrs
E a vida da menina é "dificil" tadinha, vamos deixa-lá brincar de ser estilista! kkkkkkkkk
Aiai, é cada uma né? rs

DIANA FARIAS disse...

Falou tudo! "pra quem é rico e famoso, tudo é tão fácil né!"...
Não vê a Lady Gaga que agora quer dar aulas de moda em faculdade, sem nem ao menos ter cursado uma faculdade e tendo abandonado os estudos aos 19 anos?!
Mas fazer o q? uns podem tudo (ou quase tudo), e nós seguimos lutando, correndo atrás, estudando e, qdo conseguimos um trabalho legal, demoramos mais um bom tempo para nos firmar, ganhar nome e credibilidade...assim é a vida...ou o mundo né? Quem define as regras são a fama e o dinheiro...infelizmente.
De qq forma, belo trabalho da Lourdes Maria, e sucesso! Acho q ela tem futuro...;D
beijos.......