terça-feira, 22 de junho de 2010

As várias bocas de Fernanda Cardoso - BBB10

Pessoal!

primeiramente, agradeço a todos que tem passado aqui para participar da promoção e principalmente aqueles que foram lá no meu site pessoal fazer elogios e dar muitas sugestões tanto para posts no blog como melhorias para o site. ADOREI.

Saibam que estou anotando todas as sugestões de post para fazer aqui sim tah!

Hoje eu vi um vídeo bem legal da Fernanda Cardoso do BBB10, que ainda não tinha visto e adorei, achei bem bacana a idéia do vídeo, e quero mostrar para vocês que ainda não viram, acho que vão gostar.

Foge um pouco dos assuntos do blog, mas como o vídeo é legal mesmo e eu adoro a Fernanda, achei que valeria a pena mostrar =))





Para os fãs e aqueles que curtem a EX BBB!!

Twitter: @Fefe_Oficial
Site Oficial: Fernanda Cardoso




BEIJOS

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi there, every time i used to check weblog posts here early in the break
of day, for the reason that i love to find out more and more.


Stop by my website ... Garcinia Cambogia Weight Loss