quinta-feira, 22 de abril de 2010

SuperTendência - Meia Calça!

P.S: Esclarecendo o equívoco que occorreu aqui no BLOG.

Vamos lá, muitas meninas vieram aqui hoje me julgar pelo fato de ter colocado uma foto aqui que não era minha, pois bem, não copiei matéria de ninguém apenas usei uma imagem do google para mostrar a vocês como a cor "brilho da noite" da colorama ficava na unha, já que usei o esmalte na semana passada e não pude tirar foto já que a máquina deu problema, realmente fiz uma postagem tão rápida que me esqueci de procurar de onde era a foto e acrescentar os créditos, mas na hora eu realmente não pensei, pois não entrei em site algum para obter a foto a não ser nas imagens do google mesmo.

Tudo que escrevi foi total verdade, usei o esmalte, tenho ele aqui quem quiser tiro uma foto da minha caixa de esmaltes com a cor preta presente para todos aqueles que ainda tem dúvidas.

Foi apenas uma imagem, mostrando a cor do esmalte que eu usei, em nenhum momento eu disse que aquela unha era minha.

Hoje descobri mais uma coisa, muitos vem aqui mas nunca participam do blog, nem elogiam boas matérias, os esforços visitando lojas e vitrines, tirando fotos dos produtos e das tendências boas e baratas das fast fashion, mas para criticar um pequeno e único erro, todaaaaas nem pensam antes de escrever seu julgamento, críticas e xingamento!

O blog está ai, e aqueles que curtem e me conhecem a tempos, sabe quem sou verdadeiramente e vão continuar por aqui, aqueles de passagem só para criticar não precisam perder mais tempo!


ABAIXO o POST de Hoje Sobre MEIA CALÇA!

Oi meninas,

já que falamos essa semana das ankle boots que é uma grande tendência de inverno, não poderia deixar de falar de uma outra super tendência da estação e que cai super bem com as ankle boots. A meia calça que veio totalmente inovadora neste inverno, coloridas e cheias de texturas, eu estou amando e já comprei dois modelos, fui atrás da de poá como a da foto abaixo porém não encontrei em loja alguma, se alguém souber, por favor me aviseeem!

Enfim, vocês viram a rosinha ali em cima? Linda! As cores estão bem diferentes das meias coloridas que víamos antes, para mim está sendo a melhor fase das meias calça, um charme!


As meias dos mais diferentes tipos podem ser encontradas na Trifil, Renner, Lupo e Sacala. São perfeitas para incrementar o visual!

"Não importa se mais grossa (como as de fio 80), ou mais fina e transparente (que voltam às ruas!), a meia-calça já deu as caras nos looks de fashionistas around the world, e claro que logo, logo (se o clima colaborar) já devem estar por aí nas pernas das brasileiras. Lembrando que além das estampadas, transparentes, coloridas e rendadas, as claras também prometem ser must have da estação. Divirtam-se!"



BEIJOS!


4 comentários:

Claudia Speroto disse...

Boa noite!
A foto usada foi a minha e me sinto no direito de vir aqui escrever novamente.

Toda foto que posto no blog coloco uma "marca d'água" com o edereço do blog e se foi totalmente despretencioso e sem maldade, e já que não havia tempo para pesquisa de onde a imagem vinha, não sei pq motivo então vc editou a foto recortando-a. Não me incomodo que usem imagens minhas, mas desde que não editem a minha foto, já que não foi possível citar a fonte.
Claudia

eucmg disse...

Émuita gente desocupada mesmo... Meu povo melhore... Pra que ficar criticando os outros...
Querem mais fotos copiadas do google??? Meu blog tá loooootado! www.futilidadegostosa.blogspot.com

e tem mais se eu achar um texto de revista bacana, e me identificar Control C + Control V mesmo .

O blog né meu?! Oura mais!

Adorei Francielle seu blog!

Cris disse...

Estou usando meia calça, fazia tempo que não vestia uma, estou amando!

Fran, adoro seu blog! Não esquenta!

Bjs!!!

agatha disse...

sempre usei meia calça com tudo tenho uma roxa e umas desfiadas que amo,pro frio agora então essas mais grossas são ótimas pra usar com sobretudo adoro.
ps:fala serio tem gente q reclama de tudo neh.