segunda-feira, 26 de abril de 2010

Decoração - Adesivos de Parede


Guys!

Hoje me deu vontade de falar um pouco de decoração, pois é um assunto que tenho pensado demais esse ano já que em outubro eu me mudo e algumas coisas já começam a mudar por conta da casa nova, como algumas coisas saindo e outras entrando. Ainda estou na dúvida de como será meu quarto, porém uma coisa que eu tenho certeza é que CHEGA de pintar parede, pois todos os anos minha parede mudava de cor e cansei dessa brincadeira rss, agora quero ela branquinha maaaas com um diferencial claro que tenha a minha cara, e me apaixonei pela moda dos adesivos de parede, acho super chic, clássicos e tem para todos os gostos, estilos, cores, idades e tudo mais.


Tem também para todos os cômodos da casa e você pode colocar os adesivos da forma como lhe agradar mais ou que combinar mais com sua casa, eu aaaaamei isso de poder transformar um cantinho com aquilo que tem a ver com você, e o adesivo é tão perfeito que parece até pintura, mas deve ser colocado com muito amor e carinho cheio de cuidados.


São tantaaaas as opções que ainda estou na dúvida, primeiro vou decidir como ficará o quarto, os móveis e tudo mais e então escolho meu adesivo, mas vou separar uma idéias já para facilitar na escolha. Separei essas acima pois achei elas bem interessantes.

Para quem gostou da idéia e quer personalizar o seu cantinho, tenho uma dica de site para que possam ver vááários outros modelos de adesivos e cores.


Entrem lá.







BEIJOS

2 comentários:

Cris disse...

Estou querendo pintar uma parede do meu quarto com uma cor forte e colocar um adesivo branco, vi na net e achei lindo! E os de geladeira, você já viu? Amo!

Bjs!

Kustomize - Decore sua Vida! disse...

Conheçam também o site www.kustomize.com.br