segunda-feira, 5 de abril de 2010

SPA WEEK

GUYS!

Porque não basta apenas viver de semanas da moda, tem que ter semanas de beleza para que a vaidade e os cuidados sejam completos. Para isso, neste mês teremos a 2° edição do Spa Week que acontece em São Paulo e agora também no Rio de Janeiro.

Entre os dias 10 e 24 de Abril os melhores spas da Grande São Paulo e, agora também Rio de Janeiro, vão oferecer até 03 tratamentos ao preço de R$ 70,00 cada.

O Spa Week consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. Originariamente organizado nos EUA, o evento já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá.


Com a idéia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas organizou em São Paulo, o primeiro SPA Week do Brasil em Outubro de 2009. E o sucesso foi tão grande, que estamos levando o evento para outras cidades do Brasil.



São várias terapias que vocês podem escolher, agendar e se deliciar com esse momento para dar um gás e manter o ritmo corrido do ano.


Para quem mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro, não podem perder essa oportunidade, e para aqueles que podem viajar, com certeza irá valer a pena.


Está dada a dica =)))


Para saber mais, conhecer os Spas cadastrados e os variados tratamentos acessem o site:


http://www.spaweek.com.br



Super Beijo!

Um comentário:

Cris disse...

Nooooossa, que chique...adorei!

Bjs!