terça-feira, 6 de abril de 2010

Overdose de ALICE.

GUYS!!!


Bom, uns dos assuntos do início do ano até então foi sobre o novo filme de Alice no país das Maravilhas por Tim Burton. O assunto virou mania no mundo inteiro, muitas marcas buscaram suas inspirações dentro do universo de Alice e podem-se encontrar tanto roupas, mas principalmente objetos de decoração com referências do país das maravilhas. Há tempos desde a notícia fico babando nos assuntos, produtos, posts em milhares de blogs por ai, e completamente doida e ansiosa para assistir logo o filme em 3D FATO!


Aqui no blog eu também não poderia deixar de falar no assunto já que Alice no país das maravilhas é minha história e meu desenho favorito, e tenho um leve pressentimento de que o filme também entrará para a lista dos favoritos “about Alice”. Eu já tinha um livro de Alice no país das maravilhas no tipo pocket, mas não resisti há uma nova versão e comprei semanas atrás outro livro ótimo com imagens super bacanas, deixo a dica!



Ana Strumpf é uma designer que realizou seu sonho com o lançamento de Alice, desenvolveu objetos de decoração e moda com personagens da Disney. Abaixo vocês encontram imagens de alguns dos seus produtos. A designer falou algo sobre Alice que me fez pensar:


- “Sempre gostei da Alice, que é meio neurótica como toda mulher”.


Achei a frase interessante, pois sempre pensei na Alice de diversas formas, afinal a personagem lhe dá várias maneiras de viajar, mas nunca consegui trazer ela de uma forma tão real para a nossa rotina que realmente é tão complicada cheia de dúvidas e questões existenciais, assim que li vi que era verdade, concordei e me apaixonei ainda mais pela personagem, pois as descobertas nunca terminam, Alice no país das maravilhas é um mundo infinito onde tudo pode acontecer e é perfeito para grandes inspirações.


Quer ver outros produtos da designer e saber o preço de cada produto?! Então entre la:


http://www.orientavida.org.br/


Então, outros livros foram lançados sobre a história da pequena Alice, CD com a trilha do filme (querooo), e até a Melissa entro na dança e criou modelos lindos de sapatilhas inspiradas no filme. Esse lindo abajur abaixo pode ser encontrado na http://www.luzearte.net/.


Uma marca que teve a visão de um tema tão abrangente foi a Alice Disse, que criou a marca e lançou sua loja toda inspirada na Alice no país das maravilhas, e a cada coleção lança produtos maravilhosos, diferentes, lindos e inovadores que fazem a cabeça de todas as meninas por ai. Os cuidados da marca vãos desde sua decoração até a embalagem do produto.




Outra marca que aproveitou e caiu no embalo do país das maravilhas foi a Ellus que aproveitou e lançou t-shirts inspiradas no chapeleiro maluco e no ratinho da história, LINDAS, porém um tanto caras para apenas t-shirts. O primeiro modelo do chapeleiro está custando R$ 329,00 e a do rato R$ 229,00.




O filme estréia no Brasil dia 21 de Abril!

Momento super esperado para todos, quero saber depois de cada um que tiver assistido o filme o que achou.

Enquanto isso, a gente baba nos produtos wonderland inspired!


BEEEEEIJOS!

5 comentários:

Unknown disse...

Oie oiee!
aiin que liindaas essas coisas! *-*
ouun a estreeia q nao chega logoo ta me deixando doida rsr ;p
rs

beijoo;*

Cris disse...

Ameeei tudo!
Mas no dia em que eu der 300 reais em uma camiseta "mi interna"...kkkkk...

Tem muita coisa linda por aí, inclusive bijous, tudo super delicado, lindo!

Bjs!

AYROSA. disse...

ADORO seu blog!
Parabéns!

Bjs,

AYROSA.

Amanda Marques disse...

Fran, eu to suuuuuuper Alicymaniaca !
IAJDAIOSDAISODJASOID³
to querendo TUDO da Alice agora!
Adorei o post *-*
Eu já vi o filme pq baixei, gosteei. Mas quero esperar o 3D agora, acho que vai ser melhor.

beijos beijos xD

agatha disse...

wu amo Alice tanto na história do pís das maravilhas quanto dos espelhos,tenho o livro antigo e acho melhor q esses novos ,virou super mania,também com o elenco e Tim,meoo os produtos lindosss vou comprar algumas coisas ,vamos ver se o filme vai ser tão bom quanto o livro.