sábado, 27 de março de 2010

Passeio pela Renner - Inverno 2010

Hello garotas!

Primeiramente quero dizer que hoje foi impossível postar cedo como prometi, espero que me perdoem, mas por fim o post da Renner está aqui!
O passeio foi rapidinho, pois no dia estava com pouco tempo e também não vi lá tantas coisas legais assim como tinha visto na C&A, porém o que eu vi, não resisti e registrei para vocês.

Então vejam as imagens abaixo:


Essa ankle boot peet toe foi a que eu mais gosteeeei, quero muitoooooo gente, acho que está no preço bacana, nem caro e nem barato.



Essa bota eu também achei bem bonita, mas a sandália foi meu encanto e não consegui pegar o preço, a etiqueta estava rasgada e não achei outra rss... mas é linda!

Olheeem que fofa essa bolsa de corrente nas cores preta e rosa, ela tem o formato de um "saquinho" o tecido é tipo micro fibra (eu comprei) e sério, apesar de ser assim pequena, cabe muita coisa nela, bem mais do que aparenta caber, eu adoorei!


Bom meninas, esse foi meu passeio rápido pela Renner, mas deu para fotografar coisas legais e super atuais para vocês ai que já estão fazendo suas Wish list!



PESSOAL,

quero dizer que a promo está bombando e estou muito feliz por isso, o gente fútil está ganhando novas leitoras que estão chegando com tudo para badalar isso aqui, o que me anima muito a pensar na promoção de Abril, vocês estão merecendo rsss..

Obrigada por todos os e-mails e pela participação de todas! Continuem participando do blog e da PROMO para que ainda não participou!


Então, super beeijo!





4 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho essa ankle :)
e quero essa bota!

bjs, bom fim de semana

@Grazielepacheco disse...

tachas e mais tachas!!
lindas!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Vivi Brignes disse...

Eu tenho uma ankle boots muito parecida com essa peet toe. Dá vontade de colocar umas tachas nela.
Agora essa sandália amei!

Wish list - sem preço - ai meu cartão 5x sem juros!
No início do mês comprei uma bolsa corrente linda na Renner e agora vi igualzinha na Mr. Cat, mesmo não achando barata sai ganhando.
Adorei suas dicas!
Bom fds!
bjs,

Cris disse...

Adorei essas bolsinhas de corrente, cabe tudo e não parece que você está carregando "o mundo" nas costas, rsrsss...