quinta-feira, 25 de março de 2010

Passeio pela C&A - Inverno 2010

Hello Guys!

Passeando pela C&A na semana passada, fui logo verificar os sapatos que estavam lindos na coleção de verão, então como estão investindo neste segmento, corri la para ver as novidades de inverno e achei muita coisa bacana.
Claro que fotografei para quem ainda não teve a chance de passar por lá. Os preços também estavam bons só não consegui pegar o preço de tudo pois estavam me vigiando na loja haha, e eu já estava ficando nervosa, mas os preços anotados estão escritos junto ao calçado!

Aproveitem as novidades dando uma olhada nas imagens a seguir:





Genteee essa bolta é extremamente linda e barata, a cor dela é muito bonita eu fiquei louca por ela, não comprei mas esta na minha listinhaaaaa! Só não pode acabar rsss..


Olha que fofura a "xanéu" da Hello Kitty, eu achei muito linda, ela é parecida com black jeans sabe, adorei e ela é bem dia-à-dia mesmo!



Gostaraaaaam do passeio?!


Amanhã tem um pequeno passeio pela Renner!


E tem promo rolando no BLOG heein, participem!



BEIIIIJOS

7 comentários:

Tatá disse...

Adoreiiii
quero uma pretinha da Hello pra mim!!!
^^

Malu Vianna disse...

oh my god! preciso ir ao rio!

Anônimo disse...

aaaaah, que bom saber que tá tudo lindo assim. quer uma dica?? vai na riachuello tbm. lá tem MUUUUUITA coisa legal. beijo. depois venho conferir a renner. te sigo!

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

Legal essa idéia de passeios pelas lojas, trazendo sua opinião e fotos sobre alguns produtos para seus leitores. Adorei. Gosto bastante da C&A porque encontrei alguns peças exclusivas lá, que não achei em nenhuma outra loja.

Gabrielly disse...

ai que bolsas maravilhosas

Vivi Brignes disse...

Amei as duas bolsas. Mas eu nunca encontro essa bolsa na C&A. E o preço ótimo. Doida para ver o que rola na Renner. Adoro!
Bjs,me segue:
http://twitter.com/vbrignes

Cris disse...

Preciso de uma bota. Já!