quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bolsas à tira colo!

Hello Guys!

Vamos falar hoje da moda que já deu o que falar nesse verão e ainda está sendo o grande hit da estação e o toque final tantos dos looks para o dia quanto para os de noite. A volta das bolsas tira colo com suas alças de couro ou corrente. Então fiquem ligadas porque essa moda continua com tudo no inverno 2010.

Se depender dos estilistas brasileiros, as bolsas de alças bem compridas para usar a tiracolo, muito comuns entre as décadas de 1980 e 1990, devem voltar com força. Tanto no Fashion Rio quanto no São Paulo Fashion Week, não faltaram modelos que seguiram a idéia.

Com tamanho médio, este tipo de bolsa costuma ser bem estruturada. Assim foram as propostas de Juliana Jabour e 2nd Floor. Enquanto as bolsas mostradas pela estilista trouxeram referências vintage, como, por exemplo, contorno dourado e alça formada por elos de metais, a peça da outra marca veio em um formato mais clássico, com fivela e recortes de couro.





Já outras grifes levaram para as passarelas modelos mais maleáveis. Como a Cantão, que apresentou um em lona listrada e outro em tear. A New Order também seguiu a proposta, com uma bolsa tipo saco. Na cor branca, a peça recebeu aplicação de spikes dourados.





Eu já começei a minha coleção, estou abusando delas neste verão e vou guardar para o inverno.


=)

3 comentários:

Amanda Marques disse...

adooooro essas bolsinhas, acho tãp phino *---*
quero uma só qe mais espotiva, da Tokidoki, ADOOORO!

saudades de vir aqui =S

beeijos Fran :)

rayanne disse...

AMEEI ESSAS BOLSAS sao tuudo de bom*-*

Cris disse...

Lembro da minha mãe com este tipo de bolsa, é estranho isso de moda, né?
Mas estou amando os modelinhos!

Bjs!