terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

GRAMMY - Brilhos e Texturas!

Os looks de Carrie Underwood, Heidi Klum, Ke$ha, Lea Michele, Miley Cyrus e Pink (Na Ordem)



Foi realizada na noite de domingo, dia 31 de janeiro, em Los Angeles, mais uma edição do Grammy. Se na premiação se destacaram nomes como Beyoncé e Taylor Swift, no tapete vermelho outras celebridades chamaram atenção. Acompanhe a seleção que fizemos de alguns looks femininos.

A cantora Carrie Underwood usou vestido branco e longo, com tecido vaporoso. O destaque deste modelo é o decote, feito com recortes de tecido prateado, que criam formas geométricas.

Para acompanhar o marido, o cantor Seal, Heidi Klum optou pelo comprimento curtíssimo e o decote profundo. O vestido é coberto de paetês em tons de rosa, com detalhes em dourado e prateado. Atente para o anel da top: em formato de borboleta, tem tamanho máxi e chama muita atenção.

Ke$ha apostou nas franjas douradas para conferir a premiação. Assim como Heidi, a cantora optou pelo anel oversized.


Lea Michele usou um vestido curto que explora diferentes texturas: saia de babados, cintura drapeada na horizontal e busto drapeado na diagonal. Perto do ombro, leve transparência.

Comprimento curto e mangas compridas foram as apostas de Miley Cyrus. A peça feita em tiras deixa evidente pequenas partes do corpo.

Em formato sereia, o modelo usado pela cantora Pink foi feito em camadas que lembram escamas (e reforçam o conceito da figura mitológica aquática). Em degradê de cinza, tem detalhes de pedrarias na cintura e no busto.

Nenhum comentário: