segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lady Gaga, Vira Barbie.

"BONECAS NÃO OFICIAIS, AO MENOS POR ENQUANTO".




Um amante do faça-você-mesmo resolveu reproduzir os looks extravagante de Lady Gaga para bonecas Barbie. Os modelos em miniatura contam com acessórios, perucas e os mais minuciosos detalhes baseados nas aparições públicas da cantora. O mais impressionante é que tudo é feito artesanalmente.

As bonecas não são encomendas oficiais da Mattel e nem estão à venda, pelo menos por enquanto. Corre o boato que muito em breve elas serão “altamente colecionáveis”.







Veik, um coreano de 29 anos, é o autor das criações. Ele não se define como um estilista, mas como um "brincador de bonecas". Antes de então brincar com modelos de Lady Gaga, costumava vestir suas Barbies de topmodels como Naomi Campbell, Linda Evangelista e Kate Moss.

O trabalho ficou mais conhecido e admirado por fashionistas do mundo inteiro quando ele começou a fotografar e publicar neste Flickr. Sobre a escolha da cantora, Veik declara: “Quem mais se veste como Lady Gaga? Obviamente ela é uma líder na moda”.




Eu queroo a Lady Gaga vestida de Sapos, adoorei!

A idéia é realmente bacana, e acho válido ir a venda para fãs e colecionadores, afinal já fizeram bonecas de tanta gente e por que não da Lady Gaga que realmente tem algo diferente pra mostrar e é um ícone um tanto "over" da Moda.

Acho que será um sucesso em vendas, e vocês o que acham meninas?!



S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

2 comentários:

Cris disse...

Ai, sei lá...para colecionadores tudo bem, mas acho que não presentearia uma menina com a Lady Gaga, rsrsrss...ela é muito esquisita, kkkk...

Gabrielly disse...

amei esta a cara da lady gaga, aaa se eu pudesse teria todas hahaha.
beijos