quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Destino - Beach!

Hi Guys!

O post de hoje é pra quem está pretendendo viajar nessas férias. Como muita gente viaja e a maioria se joga em alguma praia por ai, hoje nosso destino será uma praia qualquer, aonde você vai relaxar, e não fazer nada o dia inteiro além de torrar no sol e mergulhar em uma água fresquinha, o delícia. Serve também para aqueles que estão guardando essa viagem para o carnaval.

Então vamos lá.



Praia, calor, a gente usa sempre muita pouca roupa, porém não quer ter o trabalho de ter que lavar roupa todo dia, então não é necessário levar muitas peças de roupa mas também não vá levar tão pouco assim não gastará tempo no tanque rss.. (Casa de praia, quase nunca tem uma máquina de lavar).

Eu coloquei na nossa mala, 4 shortinhos pois no verão é o que abusamos, então temos 3 jeans em tons diferentes super descontraídos e um mais arrumadinho de tecido, caso queira fazer um passeio bacana no fim da tarde.
1 saia jeans, as vezes é necessário ter uma pra quem gosta é claro, e dois modelos de saias de tecidos molinhas super confortáveis e muito úteis nesse calor.

Calça jeans é uma opção dependendo de quanto tempo você vai ficar, afinal a gente nunca sabe os planos de são pedro né, e vai que caia uma tempestade em algum dia da sua viagem. Melhor prevenir e levar uma calça, talvez você precise.

Agora vamos colocar nessa mala o que vamos usar na parte de cima. Camisetas de fato tem que ter em uma mala com destino beach, são soltinhas e hoje para todo o dia. Coloquei 3 básicas de tecido bem mole e confortável e que caem bem com qualquer coisa para um look mais arrumadinho.
2 blusas para sair, 1 mais arrumadona, batinha de pedras na gola (algumas praias tem boates ou festas bem bacanas a noite), a outra é uma batinha também neutra, mais arrumadinha para jantar fora, comer uma pizza algo assim, um colete de babados de malha super básico e com estilo, para sobrepor a alguma das regatinhas e dar um toque na sua produção praiana.
O casaquinho está no mesmo esquema da calça jeans, e ele talvez você realmente use, em alguns lugares de praia, ventam muito a noite e você pode sentir um certo friozinho por estar com o corpo quente de tanto ter tomado sol, então ele é relamente essencial e você deve levar pelo menos 1 mesmo que seja fininho.

Vestinhoooooooooos, estava faltando eles é claro. Quem viaja para a praia e não leva vestido? Acho que ninguém, quer conforto no calor é com eles mesmo, então coloquei duas opções mais dia a dia e um vestidinho com uma estampa leve florida porém mais arrumado para sair.
Biquinis, se você vai ficar pelo menos uma semana nessa viagem na praia precisa no mínimo de 2 biquinis, mas o ideal é ter sempre a mão 3 opções e no dia seguinte enquanto um esta secando você está exibindo seu outro modelito.



Acessórioooos praianos, uma bolsa de couro básica e média, mais esporte para ir e vir, uso pessoal onde leverá seus pertences como maquiagem, chaves, documentos..enfim.
Uma bolsa de praia, para levar o dinheiro da água de coco rs, a canga, o ipod. Chapéu, não há lugar melhor, são um charme e faz de você estilosa até nas areais. Óculos de sol, brincos básico que possa usar todos os dias e caia bem com qualquer coisa, maquiagem básica, batom sempre, uma sapatilha, uma rasteirinhas que irá com certeza usar muito, Havaianas, e uma sandália de salto anabela ou plataforma para as festinhas a noite ou passeios. É o salto máximo que poderá levar para um lugar de praia.


Bom acho que aqui terminamos a nossa mala de viagem, agora só colocar tudo na mala e se mandar..

espero que as dicas do que levar para férias na praia tenham sido úteis.

Um BEEEIJO





Um comentário:

Gabrielly disse...

amei os vestidos e biquines!!!!!
beijos gabi