segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Evento Carioca+Modelos

Hi Guys!

Hoje o ano finalmente começa para mim, e para o blog também..então vamos tentar manter o ritmo aqui, e fato que já estou analisando nossa primeira promoção do ANOOO, e como eu havia dito o mimo para as leitoras fiéis de todos os post que estão sempre aqui comentando e interagindo com o blog, no twitter e tudo mais.


A Tag esmalte da semana já foi atualizada, e a cor da semana foi o Rosa Chiclete o qual na verdade eu passei a virada! LINDA essa cor.

E hoje venho falar da novidade de início de ano né, mo que não poderia faltar afinal é de la que sai nossas tendências de toda estação - FASHION RIO - já no início do ano pra mexer com nossas mentes.

Abaixo é a divulgação do Salão de Negócios de Moda e Design que começa dia 10 de Janeiro de 2010 (2 dias depois do Fashion Rio em si). Porém um fica do lado do outro.



O Fashion Rio de outono-inverno 2010 começa logo no início de janeiro, no calorão carioca do dia 8 à 13 de Janeiro de 2010, logo no 1° mês do ano.


Abaixo o LINE UP:

08/12
18h30 Auslander
19h30 Melk Z-Da
20h30 Giulia Borges
21h30 Victor Dzenk

09/12
18h Mara Mac
19h Cantão
20h Lucas Nascimento
21h Printing

10/12
12h Walter Rodrigues
18h Filhas de Gaia
19h Cavendish
20h Graça Ottoni
21h Coven

11/12
17h30 Acquastudio
18h30 Claudia Simões
19h30 Maria Bonita Extra
20h30 Juliana Jabour
21h30 TNG

12/12
17h30 Redley
18h30 R.Groove
19h30 Tessuti
20h30 Têca
21h30 Espaço Fashion

13/12
17h30 Nica Kessler
18h30 Patachou
19h30 Andrea Marques
20h30 New Order
21h30 Alessa



E como o Fashion Rio sem as modelos não daria certo, vamos ver algumas das quais eu gosto muito com suas fotos quando ainda pequenininhas e mal podiam imaginar o grande sucesso que fariam.










UM FELIZ ANO NOVO À TODOS!

Que venha 2010 com muita coisa boa para todos nós!




Um Beijo
Até Logo mais!




5 comentários:

Juliana disse...

TBM ESTOU COM ESTE ESMALTE..
LINDO NE!!
FELIZ ANO NOVO AMIGA!!
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM..
PELO QUE PARECE ESTÁ NE!!

Gabriella disse...

ano novo tudo novooo!!!!
esse ano vai ser tudo de bom!
bj!

modalovers disse...

ai que fofas!! aii super quero ir hahah mas to tão longe né! hahaha aah acho que vou passar o rosa chiclete pro fds.. já to com saudade do rosa!!

Gabrielly disse...

amei o post de hoje, tbm gosto da carol trentini, alessandra ambrosio e a ana claudia. feliz ano novo!
beijos

Cris disse...

Oi, Fran!

Feliz 2010, muita força nessa peruca!

Adorei o post, que lindas as meninas...

Bjão!!!