segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Qual a cor da Virada?!

Hello Guys!!!

Já tivemos aqui alguns post com idéias de looks para o Reveillon, agora que já temos algumas idéias e já sabemos mais ou menos o que vestir neste momento super esperado para começar logo 2010, não poderíamos esquecer de uma fator muito importante para esse looks -"As Cores" - E por isso hoje venho aqui trazer uma matéria bem bacana de um astrólogo de São Paulo que uma amiga me passou, onde ele explica det
alhes importantes sobre cada cor e o que elas irão representar nessa virada.


Qual a cor da Virada?!

*Regência de Vênus muda o significado das cores na virada de 2010 *


Neste ano, o amarelo indica desequilíbrio, já o violeta atrai um novo amor. Branco é paz, vermelho é paixão e verde é dinheiro. Pelo menos é assim que muitas pessoas escolhem a cor (seja dá lingerie ou da roupa) para passar a virada de ano. A escolha certa promete ajudar na realização dos sonhos do Ano Novo e ainda deixam o réveillon mais colorido.
Não é tão simples decidir com qual cor você deve passar a virada de ano.

"Os significados das cores mudam de acordo com o planeta e regência, que em 2010 será Vênus. É importante ficar de olho nestas mudanças, que podem alterar os significados e trazer sentimentos diferentes aqueles que você almeja", explica o astrólogo Daniel Atalla da Universidade de São Paulo. Ele explica o significado de cada uma delas. Confira:


- Branco: a cor vai ajudar no controle dos próprios sentimentos e também no bem-estar dos relacionamentos, seja na família, no amor e até no trabalho.
"Esse ano, o branco é a cor do equilíbrio já que deixa a pessoa livre para receber as energias de Vênus", explica Daniel Atalla.


- Vermelho: a cor, que é sinônimo de paixão, chega com um significado diferente para esse réveillon. "Como 2010 é regido por Vênus, o vermelho, que é uma cor feminina como o planeta, ganha o significado de poder. É uma ótima opção para pessoas que se sentiram depressivas em 2009", diz o astrólogo.


- Rosa: a cor trabalha os sentimentos deixando as pessoas mais emotivas. "É uma ótima opção para alavancar os sentimentos e fazer com que as pessoas comecem a sentir mais emoção diante de diferentes acontecimentos. Mas, vale lembrar que não é aconselhável para pessoas muito carentes", diz Daniel.


- Violeta ou Roxo Claro: "o violeta até o roxo clarinho (lilás) são os
tons perfeitos para quem deseja arrumar um novo amor. Vênus tem uma ligação enorme com a cor, por isso ativa esse sentimento", diz o especialista.


- Amarelo: de acordo com o especialista, nessa virada de ano é preciso esquecer o amarelo, já que ele significa desequilíbrio. "A cor não está relacionada com Vênus, por esse motivo pode trazer muita insegurança, em todos os lados da vida. Quem não quer dispensar a cor, deve apostar no dourado, que é um pouco mais neutro", explica o astrólogo.


- Preto: diferente do que as pessoas pensam, o preto, não é uma cor negativa para se passar a virada do ano. "Nessa virada de ano, o preto é a cor perfeita para estimular o lado financeiro. A única ressalva é que ela pode causar isolamento", explica o astrólogo

- Azul: dependendo do tom, a cor traz características diferentes para 2010. "O azul-royal simboliza liderança quando o ano é regido por Vênus, já o azul-marinho faz com que a pessoas se fechem para emoções.", ressalta Daniel.


*Evite as cores*: o salmão, o cinza e o marrom devem ficar de fora das peças para passar a virada de ano. "Essas cores se confrontam com o Vênus e automaticamente bloqueiam as energias positivas emanadas pelo planeta. Elas devem ser evitadas", finaliza Daniel.



Euzinha aqui já estou resolvida, na virada estarei de Branco e Rosa, uma cor aflora os sentimentos e a outra os controlas e traz equilibrio para todos os lados da vida (isso é bom, preciso) =))


Então pessoal,
agora é só escolher o que usar optando pelas melhores cores que irão ajudar a alcançar o lado positivo que desejam.


um super beeeeeijo

uma ótima virada de ano à todos!

Nenhum comentário: