domingo, 24 de janeiro de 2010

Esmalte da Semana - Pink da Impala

Hi Guys!

A Tag "Esmalte da Semana" Está sempre ali atualizada nos destaques, para que vocês fiquem por dentro das cores lindas que estão sendo lançadas e eu claro que estou abusando de todas elas. Porém eu só colocava a imagem ali e não falava mais nada, a partir de agora vocês poderão clicar ali ao lado no destaque do esmalte da semana e ler a matéria sobre ele. Okay?!

OBS: Outra coisa pessoal, as vezes vocês me perguntam coisas sobre alguma matéria, onde comprei tal coisa, onde achei tal produto enfim, as vezes na correria esqueço mesmo de colocar certos detalhes, então lembrem-se que as respostas estará sempre nos comentários do post o qual vocês perguntaram. Sempre responderei lá. Então podem ficar de olho.
Quem me perguntou aonde achei o esmalte da Big Universo e o Rímel da Maybelline, eu já fui la no post responder ok?!



Agora sobre o esmalte.
Eu adoreeei, é super facinho de pintar, não borra muito, seca rápido, a cor é fofa um rosa doce sabe, muito legal, estava um tempo já pra usar esse esmalte e amei. Pra quem as vezes quer pintar a unha bem bonitinha, mas tem aquela correria enfim.. pode optar por essa cor da Impala que é bem tranquila de pintar e linda, super verão!


PINK - IMPALA



Um Beijo!!!



4 comentários:

Cris disse...

Às vezes deixo de pintar por causa de pressa, muitos esmaltes coloridos fazem uma meleca danada. E tempo sempre temos pouquíssimo.

Bjs!

Bruna Frotté disse...

ameeei o esmalte!

Tássia Rebelo disse...

Fran!! O GF tá lindoooo =]

Anônimo disse...

Eu tenho esse esmalte e adorei, é uma cor bem tranquila, mas com personalidade...