domingo, 24 de janeiro de 2010

Expressões Vintage

Guys!

Estava lendo a Gloss, que veio com nos lembrar de algumas expressões passadas que hoje em dia quase ninguém mais fala, achei bem interessante e até um tanto engraçado então quero compartilhar com vocês essas expressões.

Vamos Lá:



Ele é um pão.
haha essa expressão ninguém merece né.

Peguei o maior pileque.
Pileque, nunca falei mas já ouvi pessoas falando.

Estou Super grilada.
Ah grilada eu falo as vezes, nem é tão velha assim.

É o último grito da moda.
hahaha

Esta na crista da onda.
Deve ser alguma expressão surfista, será?

Roupa estribada, hein?
haha o que seria estribada?

Joinha?
Joinha sim, haha falo só de brincadeira.

quer valer quanto?
Quero valer nada, mas aposto quanto quiser.

É o maior barato.
barato, só de preço baixo mesmo.


Que pisante bacana!
Pisante só na escrita.

Tá na maior beca, hein?
Essa é só pra zoar né!

Ah, tô na estica!
Pouuuts!

Ela é prafrentex.
Odeio quem fala assim.

É uma brasa, mora?
Cuma?!

Que broto!
haha Valeu anos 70.

Olha lá a cocotinha.
Cocotinha é a "treva".

Estou na maior fossa.
Fossa rola as vezes.

Chocante!
Chocante é tipo época do broto rs.

Tirando a maior onda.
Ah eu tiro a maior onda hahaha, falo mesmoo!

Bate um fio para mim!
Ahm?!?

Uh, Tererê!
Essa é da infância, quando eu pensava que estava abafando.

Ta tudo dominado.
Claro, tudo dominado nas épocas de matinê e essa música tocava sempre no Planeta Xuxa.

É batata!
Uma vez falei isso sem querer, Very Strange!

É a maior coqueluche!
Coqueluche, só a casa de show falida que tinha perto da minha casa. Graças a Deus acabou!

Vai ficar morgando?
Eu gosto dessa palavra, falo sempre!

Tô no maior relax.
Relax também é uma palavra que acontece as vezes.

Supimpa.
NEVER.




E ai, gostaram das Expressões Vintage?
Bem legais né?!


Beeijos

3 comentários:

Marcos disse...

MORRI DE RIRRRRR! Que bizarroooooooooo. hahahahaha Será que daqui a um tempo vamos rir de "bafo", "atoron perigon", "neca" e etc? hahaha

Beijos

Cris disse...

"Broto" é triste, mas os tiozinhos ainda falam, já ouvi isso na rua, acredita? Dá vontade de rir...

Gabrielly disse...

eu falo broto por causa da minha mae hahahahaa. e eu li essa materia na gloss, quase morri quando vi que vc postou sobre ela hahaha.
beijos