quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Você vai de que?! = Reveillon2

Guys,

a pedido hoje volto com a Tag com que roupa eu vou?! Você vai de que?! com o tema ainda falando sobre o Reveillon, vamos dar umas opções aqui no blog até o dia tão esperado do momento que é a virada de ano.

abaixo duas opções bacanas mais confortáveis para uma virada na praia ou quem vai à praia depois da festinha em casa com a família e amigos.

Vejam.



Vamos esquecer um pouco daquela tradição branca, tudo apagado como já havia falado aqui. Um Short Saruel bem colorido, de tecido leve super confortável, uma blusinha branca para dar um contraste com todas as cores e não ficar um look com muita informação. Gostei muito do colar de corrente que dá um charme na blusa básica. Gente eu amei o bracelete de couro azul cheio de lacinhos e essa sapatilha lindaaa, a bolsa rosa fechou o look com chave de ouro tendo um contraste com o short.
Idéia de esmalte já que está febre no momento, duas opções de azul ou um prata.


* Lembrando que quem vai passar na praia, nada melhor que uma pela Havaiana, pois não tem como ficar na areia de sapato, mas há as pessoas que ficam apenas na orla e curte estar arrumadinho, então optem por rasteirinhas ou sapatilha. Todos os looks combinam com uma bela havaiana, mas como fica muito mais óbvio e fácil de combinar eu não montei nenhum look com elas e deixei a opção de um sapatinho mesmo, ok!


Este é um look mais praia chic, pra quem quer fazer a festa na areia, já viram como esta moda essa onda de lagging de paetê? Pois é, eu vejo sempre e não faz meu estilo mas encontrei esse shortinho que adorei, achei uma idéia bem legal para o Reveillon, é simples, confortável e não perde o clima de festa. Uma bata em branco com cinza para combinar e mantendo o que eu havia falado das sapatilhas. Bijus, acho que um bom brinquinho já basta sendo pendurado ou argola, e umas pulseiras nos tons do look em pérolas achei um charme. No make podem abusar mais de cor, um bom blush, sombra, batom em tom de rosa e um esmalte vermelho mais fechado achei chic.

Bom gente, espero que tenham gostado desses looks também.
Já sabem, qualquer coisa é só pedir que trago para o blog.


Logo teremos mais uns looks por aqui!

Super Beijo

Um comentário:

andrea - vanguarda disse...

Oi amiga,
Adorei o blog e o post.
bjs