quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Passeio pela C&A e Zara.

Oi Gente!

Hoje tive que ir ao shopping de novo e ai aproveitei para ir em dois lugares que eu não tinha ido na segunda-feira, no dia dos meus garimpos la da Leader.
Sai cedo de casa e com tanta pressa que não levei a máquina para tirar fotos, uma pena. Pois a C&A está com umas coisas bem bonitas, as bolsas que eu queria todas acabaram, é super difícil de achar, só conseguir até hoje comprar uma rosa, mas quero muito a roxa e vermelha de lá, (espero que chegue mais).

De blusa estava como sempre, as báscias de algodão e malha, mas o que me impressionou foram as bermudinhas e shortinhos com uma variedade enorme todas super atuais do verão com diversas lavagens, só não encontrei nenhum modelo saruel, mas estavam lindaaaaas, e nessa não resisti e comprei uma para mim usar neste final de semana.

Outra coisa que me surpreendeu, foi que o nível de calçados melhorou demais e eu consegui ficar loucaaaa por dois, mas hoje comprei apenas um, o outro ainda está la me esperando hahaha, espero que ninguém compreeee.

Mas gente amei a sandália que eu comprei, me senti usando ela, bem alta de couro com tachas, um ahazo.

Vejam as fotos do short e da Sandália abaixo:


Preço: R$ 119,00

Preço: R$ 59,90


E ai gostaram das minhas comprinhas da C&A?
Eu ameeei sai da Fast Fashion Mega Feliz.


Ai de lá queria uma blusinhas básica mesmo, mas de malha boa e gostosa então fui na Zara que é ótima em blusinhas e camisetinhas e tudo mais, as estampadas também eles ahazam, mas eu estava a procura de uma cor bonita lisa boa e barata.
E acheeei, duas muito fofas, e ta aí também uma ótima dica de presente para o natal, as blusas são baratinhas, muito boas e com certeza quem receber irá aproveitá-las.


Preço: R$ 25,00

Preço: R$ 39,00


O que acharam?
Bom minhas comprinhas já valem também como dicas de presente de natal, tirando minha sandália que ela não foi baratinha rss


HOJE, também comprei minha sandália de Reveillon, lindíssima, não era a que eu ia comprar mas quando cheguei na loja tinha acabado tudooo em todas as outras lojas também, então comprei a última dos moicanos que estava la e muito bonita também. Mostro depois pra vocês.


Beeeijos

6 comentários:

Anônimo disse...

achei liiindo essa sandálias de tachas
perfeita, e opreço tb, super amigável hihi

;*

Anônimo disse...

aii amei o shorts!!

Anna Valente disse...

Amei o shorts!!! Lindo. Estive na Zara do Cidade Jardim domingo e na do Ibirapuera semana passada e os sapatos estao lindos!! Te uns paletós de linho, cara de amassado na mala, em azul e um rosa pálido, nude, que sao sensacionais!!

Adorei o blog, ficou perfect!!!

Beijos!
(amei esse esmalte sereia...rs, sou obrigada a usa-lo)

Bruna disse...

Oieee! Amei seu blog também! Agora quero ler todos os posts, hahaha! Gente, várias coisas lindas, adorei o short e a primeira blusinha! Beijoo

Bebel disse...

Oi Fran!
Me explica uma coisa... como assim essa sandália linda é da C&A? Gente, quando eu to perto de uma nunca tem nada que preste... hahahahahaha
Gostei dos seus achados da Leader também, principalmente a blusinha rosa. Lembra uma que eu comprei na Afghan no começo do ano -- só que a estampa transparente é de zebrinha! Haha
Fico feliz que tenha gostado do Fashion Affair. Volte sempre!
Beijos

Nana Cawaii disse...

Adorei sua sandália (meio gladiadora - meio scarpin) =D
E gostei muito da sua blusinha branca, adoro blusinahs brancas, pois dá pra fazer variados looks.
Visite meu blog:
http://www.cawaiicloset.blogspot.com

Beijos e Feliz Natal atrasado!

Obs - já estou te seguindo!