quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais comprinhas do dia do Passeio

Guys,

Algumas pessoas me pediram para colocar a minha sandália de ano novo e o que eu vestiria, meu look ainda não está definido totalmente, mas a sandália já está certa e aguardando o grande momento dentro do meu armário.
No dia do meu passeio pela C&A e Zara, o qual postei aqui, foi o dia em que aproveitei também para mais uma caça aos esmalte que estavam faltando para a coleção rss e para comprar minha linda sandália e saia de ano novo. A blusa ainda estou na dúvida.

Vejam abaixo:


Gente a sandália dos meus planos não era essa, mas quando cheguei na Arezzo tudo já estava pelo fim e ai não tinha mais a sadália rosa que eu queria de nenhum número. Estão a que restou foi essa que também é linda, porei não é a que eu tinha imaginado. Mas eu amei, ela é mega confortável e muito bonita também, o rosa dela é lindo mesmo.

Preço: 169,00


Saia de cintura alta, branca incrivelmente linda eu estava querendo muito pois sempre que eu saia pra comprar desse modelo justinho já tinha acabado. Mas enfim consegui e era a ultima também, (povo ta com dinheiro) hahaha.
Essa saia é da My Philosophy, tinha outras cores como preta e chumbo, mas eu queria mesmo para passar o reveillon então, apostei no branco pra eu tacar rosa no resto hahaha.

Pessoal, aproveitando tenho que dizer que a My Philosophy está com umas saias de cintura alta muito bonitas, tenho mais duas de lá estampadas lindaaaaas, se vocês quiserem eu posto elas aqui depois.

Essa da foto eu não me recordo exatamento o preço, mas as saias la estão variando de R$ 130,00 à R$ 160,00


Por ultimo, mais uma vez fui a caça dos esmaltes e ai passei nas lojas americanas, e para minha felicidade encontrei as cores que eu queria e faltavam na coleção, por pouco que não encontro mais nada pois o povo estava avançando nas cestinhas rss, os da Impala eram todos os ultimos ou penultimos (que sacrifícil).

Então na ordem:

Menta da Risqué, Noite quente, Rosa Chiclete, Puro glamour (todos da Colorama), Camboa, Marina, Sereia,Rio doce (todos da Impala).


O escolhido para o reveillon foi de fato o Rosa Chiclete, e essa semana vou passar o noite quente que vocês poderam ver em destaque ao lado no esmalte da semana.

Até logo!




3 comentários:

Anônimo disse...

amei toooodas as suas compras! ahazou!

Anônimo disse...

SacrificiL????

Gabriella Amaresco disse...

Graças a Deus encontrei alguém com mania de esmalte como eu!!!