terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FINISH! A temporada de Moda Acabou

Siiimmm, eu sei! Estou super atrasada com o post que deveria ter saído no dia seguinte do ultimo episódio da temporada de moda de capricho. BUT, antes tarde do que nunca okay?! E como eu fui uma das viciadinhas no programa e não perdi unzinho se quer, não pude deixar de vir aqui para falaar que acabou =( e eu ainda tenho esperanças de algo assim rolar aqui no RJ, mas enfim.


EU precisava falar também que todaaaaas nós, eu e leitoras Gente Fútil, erramos na enquete, acreditamos que a vencedora seria a Clarissa mas a Monique nos surpreendeu. Pois é..ela ahazou mais na ultima prova né.

E agora em Janeiro começará sua linda história dentro da capricho, 6 meses básico de estágio. Um ótimo começo pra quem acabou de entrar na área não acham?!


Abaixo, a foto do editorial e capa com a Claudia Leitte, produzido pela nova estagiária de produção de moda da revista capricho! FICOU ÓTIMO.



Eu até comprei a capricho hoje, desde pequena sempre fui fã...mas os anos se passaram a gente vai ficando "véia" e então doei minha coleção capricho e agora o acervo está repleto de vogues mega grossas que acabam com qualquer estante hahaha.
Mas vez ou outro não resisto e compro a revista fofa que me atrai com suas capas coloridas para dar aquela conferida e matar minha curiosidade. Essa era óbvio que eu não poderia deixar de comprar, e recomendo, está linda a revista toda cheia de coisas incríveis para entrar na Wish List nossa de cada mês. A matéria com a Claudinha Leitte está super bacana e as fotos do editorial incríveeeeis.



Mas mudando um pouco de assunto, abaixo está umas fotos da vencedora da vaga de estágio na capricho. E para todos aqueles que ficaram falando que a pobre menina tinha apenas 1 blazer, eu venho dizer que é mentiraaaa gente!
Até coloquei as fotos pra mostrar que ela tinha na verdade 4 blazers bem bonitinhos por sinal, (eu sei que só tem 3 fotos é que a 4° foto com o outro blazer deu problema e não entro aqui, sorry, rs).
A questão em si é que ela tem um único estilo então não varia muito no tipo das peças o que acaba nos parecendo que ela está sempre igual. Acho que ela deveria testar coisas novas dentro desse estilo clássico dela que até acho bem bacana, bonito e combina com ela.
Mas ,"vamos variar né Monique". Agora pode continuar com os blazers que são bem fofos.







Gostaram do final da Temporada?
Ahh e do post?
Comenta ai genteee!
Ajudem o Gente Fútil

Aproveitando, gente o Gente Fútil está com um projeto muitooooo bacana, e irá beneficiar muito mais à vocês do que a mim mesma, eu terei só um pouco mais de trabalho, porém isso aqui é puro prazer e terapia para mim.
Porém para que de certo preciso de muita ajudaa!

E quem quiser ver o Gente Fútil crescer pode começando a ajudar, entrando na comunidade, add no twitter onde terá várias promoções relâmpagos e comentaaando muito aqui e participand do blog das enquetes e tudo mais. Assim vou poder mostrar o quanto tem gente que curte o blog e o quanto vale a pena fazer esse projeto e as milhares de mudanças para vocês. Sem contar os prêmios massa que teremos né.


Então PLEASE, HELP-ME


@gentefutil (Nos siga no twitter)





conto com vocês!! S2
Kisses!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já respondi a enquete! adorei seu blog! beijos