quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Antes & Depois

Ajudem o Gente Fútil


Antes do post de hoje, quem esteve por aqui e viu o post anterior percebeu no final dele um humilde apelo de ajuda. Pois é, sobre ele mesmo que venho agora fala mais uma vez.
O Gente Fútil está com um grande projeto para suas leitoras, vamos continuar sendo um blog só que com muito mais personalidade e terá cara de portal de moda com rotina de uma magazine online, não é bacana?! Sem contar que o projeto além disso tudo inclui outros assuntos ligado a moda e design e projetos culturais e sociais, usando este imenso universo da moda para ajudar um pouquinho o próximo. Além disso busco parcerias incríveis para nossas promoções que acontecerão todo mês, e espaço exclusivo para as leitoras do Gente Fútil. O projeto está todo envolvido em melhorar o conteúdo e despertar ainda mais o interesse de vocês, sempre pensando no próximo.


Porém não é algo simples para alguém fazer sozinha e no momento busco parcerias, patrocínio e muitas idéias. Para isso preciso da ajuda de vocês, enquanto não conseguimos algum patrocínio lá em cima e nos comentários vocês podem dar idéias para que o Gente Fútil arrecade fundos para o projeto.

E as leitoras podem começar a ajudar além das idéias, comentando e nos add nos cantos ai pela net, precisamos mostrar o quanto queremos que este projeto dê certo.

Se alguém se interessar pelo projeto e quiser saber mais detalhes é só me mandar um e-mail:

francielledamaia@yahoo.com.br



Então PLEASE, HELP-ME


@gentefutil (Nos siga no twitter)


O POST de HOJE

Hoje eu vim falar sobre algo simples que as pessoas tem dificuldade de enxegar nelas mesmas. Vocês já ouviram aquela história de que toda mulher é bonita elas apenas não sabem disso? Ou algo por ai. É quase isso, muitas de nós ficamos querendo ser aquilo que estamos longe de chegar ou ao invês de tentarmos melhorar preferimos nos esconder atrás de uma imagem básica, sem cor.
Pois quem segue esse caminho não sabe que perde.

Abaixo mostro a vocês 4 meninas novinhas, simples. Não são famosas, nem it girls muito menos milionárias, mas elas foram selecionadas como leitoras da Capricho para uma breve participação no programa na temporada de moda. Em um episódio os participantes tiveram que fazer uma produção e mudança geral nas meninas de acordo com o estilo de que elas mais gostavam.

E vejam só o resultado.



Com um pouco de cuidado, mais paciência, bom senso, inspiração fashion e make sempre é possível ficar linda e ahazar. Então pra que fazer parte da mesmice?

Nós estamos aqui para dar esse empurrão e queremos todas as leitoras aqui do Gente Fútil lindas de morrer. Então inspirem-se e ahaze nem que seja para ir ao mercado. Mas se você for ao mercado perto da sua casa na correria daquela de que acabou de acordar, então faça como eu..coloque um Coque no "belão" e um "óclão" e ahaze mesmo assim hahaha.




See you!

4 comentários:

thecatwears disse...

nossa muito bacana mesmo a ideia do projeto
acho q uma maneira legal de arrecadar fundos pro projeto é o das camisetas e outros merchandising. teria um bom rendimento

ah! e a produção das meninas ali da 'temporada de moda' ficaram amazing.
dorei
;*

fronteirafashion disse...

adorei o antes e dpois.
Acho a camisetas uma boa ideia.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor e Eu Hoje! querem presentear os amigos.

Serão sorteados:

6 pacotes com curso de inglês Quick English + boné + camisa + meia + chaveiro + pochete, tudo com a bandeira do Canadá.


6 Layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts [Os modelos são mais simples, 2 colunas, com o topo decorado (de acordo com o tema/clima do blog de cada uma das vencedoras, ou seja, apesar do modelo ser mais simples, será exclusivo) e um background (fundo) colorido. No topo conterá uma referência ao blog Néctar da Flor e site Eu Hoje! , pequena do ladinho que mais for conveniente.]

1 tela 25x 25 da Artista Plástica ADiniz

[surpresa]

Por que Canadá? Porque uma parte da Equipe trabalha de lá, fazendo o humor porreta pras bandas da Alegria melhorar. O site Eu Hoje! já está fazendo parte dos melhores blogs do Brasil, então não fique sem essa animação e atualize seu humor todos os dias, mostrando para quem acessa o seu estado de espírito.

Como faz para participar? Leiam as regras abaixo e sigam as
instruções corretamente.

ATENÇÃO: Só será validado o blog que fizer todas as instruções corretamente.

1 - Se cadastrar no pacote gratuito do EuHoje!
2 - Deixar um comentário no Néctar da Flor avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
3 - Colocar o humor no seu blog.
4 - Postar sobre a promoção no próprio blog
5 - Quem já for cadastrado no Eu Hoje! só informa o nome do blog e retorne para o item 4.

O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. Os 6 primeiros ganharão os livros e depois mais 6 serão sorteados para ganhar o layout, onde o 13º ganhador levará a tela.

Mostrem que a emoção realmente vale a pena!

Corra lá e faça já a sua inscrição!



Clica aqui: http://www.euhoje.com/



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Cris disse...

Gostei das camisetas, o chato do bazar é que eu estou muito longe, mas a idéia é ótima também, dá para conhecer as blogueiras, acho legal. Faz uma baby look e sorteia, sei lá, coloca uma make junto...daí a gente começa divulgando a promo.
Bjs!