quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vic Magrela!!

Genteeeeeeeee,
o que é isso?
Victoria Beckham exagerou, fiquei impressionada com as fotos divulgadas na Ego, e não resisti em vir falar aqui na mesma hora. Que absurdo. Sem vejo imagens da Vic ahazaaando por ai em seus looks super mega ultraa estilosos, e linda como sempre...magra, alta e com o marido mais gato do mundo.. Ai derrepente me deparo com essas imagens deprimentes, onde ela se encontra osso puro e feiaaa, está tão magra que chegou a ficar com um cabeção. Parece doente e não é possível aposto que está anorexica porque não tem outra explicação para tais fotos.
Cade o maridão que não põe ordem na casa?!
Vic causou espanto em todoooos que a viram chegando no restaurante Le caprice em Londres, segunda feira (21/09). O jantar foi produzido pela editora da Vogue britânica (Alexandra Shulman) para c elebrar os 25 anos da semana de moda de Londres.

Abaixo Vic com Claudia Shiffer e Naomi Campbell.






Usando um mini vistido tomara que caia, quase deu chá de calcinha ao sair do caso em direção ao restauranter. (aiaiaia Vic que feioo..)
Victoria conseguiu estar mais magra do que as próprias modelos que se encontravam no evento, suas fotos mostram seus ossos saltados, de assustar.
O que será de Vic?
Cuidadooo Vic, tem que se cuidar porque se der mole perde um gatão daqueles, ai é foda!

4 comentários:

adriana campos disse...

A irmã dela tah com CA. Deve ser uma das razões para ela esquecer de comer...segundo as atualizações do meu msn.

Cris disse...

Credo, eu já me acho tão seca...o que esse povo tem na cabeça?

Pollyanna Carvalho disse...

nossa to chocada, eu sou a favor da magreza , para mim quantpo mais magra melhor, masno aso dela , ja ta virando doença.

Não vou julgar, mas parece mesmo anorexia.....

Magra sim mais saudável, e afinal de contas tudo tem um ponto final, o dela ja passou faz tempo!!!

Amanda Marques disse...

Seria mto anormal eu comentar qe achei ela bonita assim ?
eu gosto de gente magrela, rs. Por isso tento ser uma...
Ta qe ela não ta com uma aparencia mto saudavel, mas...

beijos ;)