terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lily Allen Here

Pois é, a queridona Lily que eu adoro, veio para o Brasil, todo mundo já esta sabendo, sei que foi na semana passada porém eu queria falar dela aqui por curtir a rebelde sem causa rss. Estou revoltada claro porque fiquei sabendo da presença dele aqui no exato mês que ela veio, e fez um show ao lado da minha casa. OKAY!
Não pude ir fato, pois com a enrolação que my life está só sendo bem planejado. Também perdi o show ao vivo na Tv a cabo rss..
Mas fiquei sabendo ue o show foi maneirssímo dessa vez e que ela deixou pra encher a cara só na saída do show. Menos mal.
Fez uma homenagem ao Brasil enrolada em uma bandeira e com um make, verde e amarelo legal.
Lily além de tudo, mostrou que está super feliz com seu corpitcho e abusou do vestideeenho curto mostra tudo, porém claro como uma boa mulher previnida estava de sungão haha, uma calcinha grande que cobra a bunda toda.



Achei muito simples a roupitcha, o vestido parecia uma camisolinha do estilo hj quero ser sexy sabe mas curti o bolero.
No mais não posso fazer nenhuma crítica pois li muitas coisas mas não vi sua apresentação para poder falar de sua presença e performance no palco.
Sem mais,
Droga queria ter ido rs..

Um comentário:

Amanda Marques disse...

Oii Fran!
nossa eu tbm super queria ter ido no show, adoooro a Lily ^^)
Eu vi uns videos soltos na net e parece qe foi bem legal mesmo ;**

beeijos