quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Temporada "No Capricho"


Vocês já devem ter visto os anúncios da temporada de moda capricho que começou na semana retrasada, é óbvio que eu fiquei esperaaaaaaaaando anciosamente para que começasse e vi tudinho desde o início, não perdi desde então. Tem passado todas as quartas no boomerang as 21h. Primeiro que aquilo ali nada mais é que o meu sonho de consumo, então quando soube ue a capricho estaria fazendo essa seleção entre os estudantes de moda, quase tive um treco, porque sou do Rio de Janeiro e não poderia particpar, porém fiquei feliz de ver algo mudando e as empresas buscando iniciantes na profissão, dando uma força para quem esta começando e tem paixão por moda.
Fiquei mais loucaaaa ainda, quando a temporada começou e apareceu aquele cenário incríveeeeel, coisas de capricho né, fato! Tem tudo naquele ateliê, é muito organizado, espaçoso, com ótimas ferradas de trabalho, quem não gostaria de trabalhar lá?!
Tem um pessoal la bem fraquinho, mas o povo todo é bacaninha. De fato já escolhi alguém para torcer que acho que deve ganhar. Mas só divulgo no próximo post falando da temporada ok..rs..
Abaixo segue imagem de todos os participantes antes de ter eliminação.

Algumas imagens mostram o mundo incrível da capricho. Já da pra perceber que la é realmente incrível. Adoro público teen genteee. Para trabalhar lá, eu até moraria em São Paulo rss, lugar que não gosto muito..

Eu quero essa bota aqui embaixo JÁ! Nunca vi vendendo nessas cores =(
Então, quem tem acompanhado a temporada, se ligo nos trabalhos dos participantes e na visão que eles devem ter para fazer um bom editorial dentro do que eles desejam e conquistar a vaga de estagiário de produção de moda na revista.
De 15 em 15 dias sairá um editorial com um tema super bacana e o povo terá de soltar a imaginação.
Ontem o tema foi Rock, ameeei.. porue é super tendência e há uns 2 meses atrás quem acompanha viu que saiu nas revistas umas matérias falando só sobre o tema rock com muitos e muitos looks. Era para eles estarem por dentro, tenho a Vogue la em casa toda com ele tema.
Alguns se sairam bem, outros ficaram perdidos. Apenas 1 foi eliminado e achei bem justo, era o mais perdido dentro do tema, não sabia agir e nem como pensar na hora de escolher os looks dentro de um determinado tempo. Achei o menino fofo, gostei dele mas para produtor de moda não está com nada, deverá explorar outras áreas dentro do mundinho fashion.
Sendo assim...
Já que o tema foi rock, coloco aqui a inspiração de um look rock escolhida por mim. O que acham?!




Eu curti, usariaa e acho que tirando o megaaa salto encaixaria no publico teen.
Pessoaal vamos debater sobre essa temporada, quem esta vendo? O que estão achandoo?
Entrem na comunidade da temporada e vejam o orkut dos particpantes.
Beijos


5 comentários:

Anônimo disse...

eu asssito e acho bem legal, até pra quem qr seguir o mesmo rumo e não teve a oportunidade de estar lá, recebe altas dicas bacanas da adriana. realmente, tem gente lá q te muuuito o que aprender, porém ainda não tenho um favorito. Gosto do estilo da japinha.

ah, amei seu look. Concerteza usaria. Pra nós q não somos mais teens, fica um luuuxo

;*

Luciana Gonçalves disse...

Oiiiiiiii!
Eu vi um dia desses sem querer.
Achei Bem Bacana.

Juliana Dias disse...

Oi amiga!!
que bom que vc está mais por aqui!!rsrs..

adorei o look..
que bota maravilhosa!!
essas blusinhas que estão usando agora são lindas!!adoro..

bjinhos..
=)

CMR disse...

Olá, meninas!

Começam hoje os nossos Concursos Culturais!
Leiam os regulamento e participem!

http://injoylingerie.blogspot.com/

http://lizlingerie.blogspot.com/

Boa sorte!

JAFA disse...

Gracinha teu blog Francielle. Vai ficar entre os meus favoritos.