terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tom Ford Ahazaaa!


Tom Ford é incrível, suas campanhas são maravilhosas e sedutoras, seus produtos são puro desejo e ele é lindoooo...mas só isso não bastaaaa ele quer é maiiisssss...
Estilista e agora diretor de cinema, Tom dirige seu primeiro filme, A Single Man com Colin Firth e Julianne Moore. Terá sua primeira exibição no dia 11 de setembro na cidade italiana.
A Silngle Man é baseado no livro hormônio Do escritor Christopher Isherwood, e conta a história de George, um inglês gay de meia-idade ue perde repentinamente seu parceiro e segue com suas atividades cotidianas. A trama retrama situações de solidão, discriminação, reflexão, e se passa na cidade de Los Angeles na década de 1960, durante a crise dos mísseis de cuba, um dos momentos de maior tensão da Guerra Fria.
Ahazooou Ford! Aguardaaaamos essa estréia no Brasil para conferir!!!!

Genteeem, eu to sumida pq estou trabalhando muitoooo...mas como a facul foi adiada por conta da gripee suínaaa rsss vou ter um tempinho a noite...e sim estou bolando a promo como eu havia prometido, logo vocês terão novidades por aqui. Me aguardeeeeem.

Nenhum comentário: