quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Coincidência ou cópia rss.

Hoje, tirando uma folguinha e dando um role pela net, começei a dar uma caçado no Ego, e não é quie me deparei com uma matéria que fiz a pouco tempo aqui no blog.
Vocês devem lembrar que a um tempo atrás vim aqui postar uma matéria sobre a Vogue e mostrar algumas capas da Vogue somente com a Kate Moss, ela bem novinha a anos atrás em sua primeira capa pra revista mais famosa do mundo.
Hoje estava vendo na Ego, por uma incrível coincidência, uma matéria com todas Capas da Vogue Inglaterra com Kate Moss..
Tem várias capas de la que coloquei aqui, e porque escolheram logo a Kate Moss assim como eu? rss
Ihh Egooo me contrata hahahaha..
Olhem lá

4 comentários:

Nicole Bernardes disse...

tão te copiando hehehe!
Passei pra conhecer o seu blog e te convidar para visitar o meu tb. Lá eu posto meus looks diários e falo sobre as tendências do momento! Espero que goste!
bjosss

Nicole
http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com

agatha disse...

copia neh,haha ain fran seu blog cada vez melhor xD

Juliana disse...

Poise, temos uma "jornalista" aqui..
huahuahauhaaua
Pede direitos pela matéria..
rsrsrs

Parabéns sempre...

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.