quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CANO ALTO

O tênis de cano alto, sucesso dos anos 1980, está de volta.
Os primeiros modelos surgiram nas quadras de basquete norte-americanas e caíram rapidamente no gosto de jovens, atletas ou não. Confira abaixo as releituras atuais que cinco marcas propõem para o calçado:











Em uma recente parceria com a Liberty, marca londrina especializada em estampas florais, a Nike lançou um tênis feminino de cano alto. Com pelo menos quatro diferentes composições de flores em harmonia, o azul predomina no modelo, presente no símbolo lateral, no cadarço e em uma etiqueta da lingueta. Com aspecto mais urbano e moderno, o novo modelo Puma é uma releitura do “Sky I”, lançado exatamente em 1980. Além de um degradê na lateral e do solado bicolor, o calçado conta com dois velcros, dispostos ao longo do cano. Sem cadarços, o tênis Reebok ganhou sete velcros do cano até o bico. A estampa repleta de ursinhos e nuvens, usando somente variações das cores primárias, deixou o visual divertido e com ares infantis. Indo de uma estampa infantil de ursos para uma discreta padronagem réptil, chegamos ao novo modelo da Vans. Em preto e branco, o calçado segue o formato característico da marca, mas diferencia-se por três costuras horizontais ao longo do cano alto. A Lacoste, que arrisca passos maiores no segmento de calçados e vai triplicar investimentos na área em 2010, também aposta no formato alongado para o cano. A versão em laranja, prata e branco é um dos três calçados que compõe a linha futurística da marca, inspirada nos astronautas e nas grandes naves espaciais.

Fonte: Site de pesquisa Use Fashion.

5 comentários:

Juliana Dias disse...

Amoooooooo tênis..
esse modelos da puma ta tudoooooooo...
tbm adorei o da lacoste..
com certeza o cano alto está dentro da minha lista de compras..!!!

Nicole Bernardes disse...

OIe flor, a calca saruel ainda nao foi vendida, me passa seu cep e email para eu calcular o frete e te mandar qto ficaria para te enviar,ta?
bjos

Anônimo disse...

ain amei este da nike
super perfeito

;*

agatha disse...

amei o terceiro,hehe bjao fran

Unknown disse...

Amei o modelo da NIKE ;D