sábado, 22 de agosto de 2009

FAST-FASHION

Apesar de trabalhar com o fast-fashion, a Zara sempre apresenta algumas tendências que servem de base para o desenvolvimento da coleção. Para o Inverno 2010, a empresa espanhola aposta nos ombros volumosos e estruturados, na utilização de materiais com diferentes texturas em um mesmo look, nos anos 80 e no look "total Black" para o masculino.
Zara Jovem: Aposta em peças clássicas como a jaqueta jeans, terninhos e tricôs.
O jeanswear aparece em blue (com elementos vintage), baby blue e bruto, nas formas mais secas de calças e bermudas e no look doble denim: camisa + calça.
Zara Homem: Traz ao guarda-roupa masculino jeans com rasgos, blues e blacks, além de peças utilitárias e mais casuais.
Zara Mulher: As mulheres continuam a "roubar" as peças do universo masculino como blazeres e calças boyfriends. O jeanswear, assim como no masculino, continua com os vintages e blacks. Os ombros chamam a atenção pelo volume excessivo.
Eu sou uma viciada em Zara, sempre estou la acompanhando o que vai chegando de bom e o que vai entrando em liquidação, a quem diga não achar nada lá e só encontrar coisas caras, para quem não tem paciência sim.. a Zara é uma loja para se garimpar e eu me faço lá em todos os estilos, coletes, camisetas lindas super estampadas, calças de todos os tipos, casaquinhos..a Zara sinceramente ahazaa, tem muita coisa que acompanha realmente a moda do momento.
Os jeans estão lindos e você encontra nas mais diversas lavagens, as calças coloridas super tendência estão com suas cores bonitas e o preço está super acessível, entre 70 e 80 reais os coloridos e os outros modelos não passam de 130 reais.
E avisooooo, se você gostou muitooo de uma peça mas queria que ela fosse pelo menos 10 reais mais barata, volte na semana que vem pois ela terá abaixado com certeza. O único risco é terem poucas peças e acabar ficando sem, já aconteceu comigo uma vez, mas nas outras sempre me dei bem rss..então vale a dicaa!
A Zara também esta com bolsas incríveis de couro nas cores azul, verde.. enfim.. pequenas de tira colo.
Pessoal peço desculpas por não ter trazido imagens dessas peças, mas eu estava com pressa não dava tempo de parar e pensar pra fotografar. Mas na próxima vez, volto a falar da Fast-Fashion com imagens bem legais do que tem na loja no momento.
Beeeijos

Nenhum comentário: