sexta-feira, 19 de junho de 2009

Melissa & Floral Frutal




Para comemorar os seus 30 anos, a Melissa está lançando a fragrância "Floral Frutal", utilizando como notas de saída, bergamota e folhas de violeta e maracujá. As notas de coração surgem dos florais de jasmim, gardênia, muguet e ylang. Nas notas de fundo, âmbar, musk e madeiras nobres, como sândalo e cedro vermelho. O frasco lembra um coração em tom violeta com tampa em formato de laço. E para o lançamento do perfume, a Galeria Melissa recebeu nova fachada criada pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, com os elementos da fragrância em 3D que podem ser observados com um binóculo especial posicionado bem na entrada da loja. No jardim, outra surpresa: uma instalação multimídia com luzes, som e projeção de imagens.
_ Verão 2010
O verão da Melissa traz como tema Loves Pirates onde o romantismo dos marinheiros se mistura a ousadia dos piratas em modelos como a Melissa Coral, Marine, Treasure e Bubbles, com formatos irregulares e transparências. Da parceria com a estilista Vivienne Westwood surge a Melissa Three Straps Elevated e com Isabela Capeto, a Melissa Flower.






4 comentários:

Stephanie disse...

ai, eu não gostei de nenhuma até agora... talvez depois eu mude de idéia (como sempre), mas sei lá, to desanimada de Melissa =/
beijos

Unknown disse...

Eu particularmente adoro meme uhiuhu

beijinhus

taderbal disse...

to doida por novas melissas

Anônimo disse...

ameeei essa floral
linda
super verão!