sexta-feira, 19 de junho de 2009

Capa Carmem Miranda




Lembram da minha pesquisa sobre as Vogues e talz, até falei um pouco aqui sobre a revista e mostrei a Kate Moss em várias capas de muitos e muitos anos atrás?!
Então minha pesquisa foi para chegar nesta capa ai em cima homenageando a Carmem Miranda em seus 100 anos.
Peguei a foto de uma modelo qualquer que fez um editorial bacana e tinha elementos que lembrava da Carmem Miranda, então foi minha escolhida para não ficar tão óbvio colocando a própria Carmem né. Minha década foi de 70, e cada pessoa da minha turma ficou com uma década diferente.
Foi um trabalho bem legal de fazer.
Fiz em guache, mas aqui está a imagem scaneada e depois ajeitada no Photoshop.
Espero que tenham gostado. Curti o trabalho e quis mostrar para vocês.
Beijos.

Nenhum comentário: