quinta-feira, 2 de abril de 2009

Momento Gisele

Bafóónn!!


Gisele Büdchen pode estar adorando curtir momentos de maternidade com o filho de Tom Brady, seu marido. Porém, a mãe do menino, Bridget Moynahan, não está nada feliz com os comentários da modelo.

Segundo o site Celebitchy, a ex-namorada de Brady não gostou de saber que Gisele considera John como sendo 100% seu filho. Fontes próximas a Briged disseram que a modelo foi audaciosa a fazer esta declaração: "Se ela amasse mesmo ele, ela não falaria dele para a imprensa", disse um amigo.

Em entrevista a revista "Vanity Fair", Gisele declarou que amava o menino como se ele fosse seu filho: "Ele é meu anjinho. Eu entendo que ele tem uma mãe e respeito isso. Mas para mim, sinto como se ele fosse 100% meu".
Hmm isso ainda vai dar história pra contar heein, olha só onde a top foi se meter, e vai rolar barracoooo rs...vai rolar..
Mas top que é top, jamais perde a pose, e continua top até nos dias de cansaço... então na foto abaixo...
... Gisele em Nova York indo direto para o estúdio fotográfico trabalhar, super casual chic, jeans escuro, blusa preta e black jaquet e seus óculos escuros para disfarças as olheiras.
Nossa ümber top que nasceu com o bumbum virado para a lua rs, não se contenta apenas com as campanhas de moda e desfiles onde ganha vários "mil" mas está certa, afinal o que é bonito deve ser mostrado, então será a sensação da edição de maio da "Vanity Fair". Clicada por Mario Testino, a brasileira concedeu uma longa entrevista, onde falou sobre seu casamento com Tom Brady e também sobre o ex, Leonardo DiCaprio. "Leo é uma pessoa realmente maravilhosa. Nós nos falamos às vezes, e sou amiga de sua mãe. Ele ainda tem um dos meus cachorros. (...) Nós crescemos juntos de muitas maneiras (...) Eu desejo a ele o melhor".
Ahazooou, phinaa! Ex sem barraco com direito a entrevista e muitos elogios..bón bón bón!
Confiram as fotos da edição de maio da Vanity Fair!








4 comentários:

Sarita disse...

Vou te contar, AMO todo mundo que AMA e QUER BEM ao meu filho. Isso tá me cheirando a INVEJA e, obviamente, CIÚME. Urgh.

mandy disse...

Ah meu fazer o que a Giii é phoooda! hahaha
adooooooooooooro *-----*

beijos :)

Anônimo disse...

uhn...pelo menos ela tem uma postura digna de top model
nunca vi ela metida em escandalos...o q eh ótimo pra carreira dela

Monica disse...

Quando li essa afirmação da Gisele, tive a mesma impressão que vc! Com certeza ainda vai dar muito o que falar!!! Acho que ela já se arrependeu de ter dito isso...

Adorei o blog! bjs