terça-feira, 31 de março de 2009

Tá rasgado!


A moda do jeans rasgado ta de volta!
Aos poucos ela vem retomando seu espaço que há tempos havia conquistado e permaneceu esquecida pela moda durante bastante tempo.
Eu adorei saber que esse jeans está de volta, acho muito bacana o jeans rasgado que dá um toque despojado mas você continua linda e arrumada. As celebs internacionais já desfilam vários modelos que vai do skinny a pantalona.
E vocês gostam do jeans rasgado?! Aprovaram a volta dessa moda?!
Deixem seu comentário falando, é importante saber o que vocês acham e gostam.

Gurias,
peço desculpa por não estar atualizando diariamente mas estou tentando voltar, é que a correria esta grande pois estão colocando alguns projetos em prática que logo todas vocês vão saber e também sairam ganhando, afinal tem coisa boa para vocês também, e assim que terminar a promoção da Okean já começamos com novas promoções que tenho certeza que vão gostar, então fiquem de olho aqui e na comunidade do blog, pois pode rolar novidades por lá hein.
E continuem participando da promoção da Okean, ela vai até o dia 08/04!

5 comentários:

★Vivian★ disse...

Voltou com tudo, em todas as lojas aqui nos EUA estam vendendo muito e os precinhos estao nas alturas..kkkk
Eita crise...

Mariana Massariol disse...

Também amoooo jeans rasgados!
:)

Cris disse...

Jeans é tudo mesmo, de qualquer jeito, ele sempre volta! Acho lindo rasgado, mas tenho que tomar cuidado com meus cambitos, rsrsrsrss...
Bjs!

Amanda Marques disse...

Ah jeans rasgado é irado mesmo!
eu uma só... que amo por sinal! hehehe


beijos :)

Amanda Marques disse...

Ah jeans rasgado é irado mesmo!
eu uma só... que amo por sinal! hehehe


beijos :)