quinta-feira, 19 de março de 2009

TA NA VITRINE

Pessoal,

fui convidada pela C&A para participar do quadro TA NA VITRINE que está no site deles, onde algumas blogueiras estão falando da sua visão do que está na vitrine para a nova estação que vem chegando. Eu não podia ficar de fora dessa, então corri aqui para contar para vocês sobre o convite para blog que vai aparecer no site da C&A e também para que todos fiquem sabendo o que ta na vitrine na minha visão.

Como devemos escolher uma das tendências vamos a minha preferida.
TA NA VITRINE o mix étnico e folk!!
Nas semanas da moda vimos que as referências de étnico e folk que tivemos no verão vieram entrando com tudo neste inverno, as pesquisas e escolha nas referências de cada tema estão em voga e super autênticas. O que eu mais gostei foi exatamente o mix das duas tendências e temas diferentes que funcionam entre si. Veja nas fotos a união dos dois.


No étnico podemos ver muitas cores em tons mais sóbrios, diversas estampas e bordados, misturas de peças que casam muito bem com os tons terrosos do folk, e com os materiais como o couro. Tudo com estilo mantendo certa sofisticação, e não há quem resista uma bela bota folk ou uma bolsa cheia de franjas e até mesmo um vestidão étnico com uma estampa bem trabalhada.

Sim as franjas continuam e ganham um espaço maior.Essa é uma das tendências de inverno e proposta de algumas marcas. Na C&A você encontrará esse mix e poderá criar o seu estilo dentro do que a moda da nova estação nos propos.



Promoção Okean - Continuem participando - No ar até o dia 08/04 - abusem da criatividade e criem quantas frases diferentes quiserem. Okean certo é fazer do seu jeito.

Clique Aqui

7 comentários:

Cris disse...

Oi, Fran! Parabéns pelo convite, que legal! Adorei os estilos.
Bjs!

Moda Trash disse...

É isso aí, parabéns pelo o espaço na CeA! Os blogs estão ganhando uma notoriedade que estou surpresa!
Não tinha ideia que estavam crescendo tanto! Aproveite esta oportunidade horrores! Aliás, esta sabendo do bazar de blogueiras daqui do Rio? Não deixe de ir!
bjokasssss

Rachel Mendes disse...

maravilhosooooooooooooooooooooooo

amiga...tem selinho pra vc lá no blog!!!
espero q goste!
beijokitas

Liz / Falando de tudo! disse...

ai que estilo!
parece que tô vendo uma revista francesa...tudo bem louco, bem divertido!

Amanda Marques disse...

Nossa, que máaximo, Parabéns!
e eu tbm amei esse Mix ;)
e o comercial novo então? Perfeiito, com as modelos mais perfeiitas! -hahaha

beijos ;*

Anônimo disse...

Parabéns! Nunca mais tinha aparecido, estava com saudade.
bjs

Moda Trash disse...

acabei de colocar no meu blog o novo endereço do Bazar! Vai ser neste sábado na lapa!
bjokasssssssssssssssss