terça-feira, 10 de março de 2009

Pantene Controle de Queda.


Quem gosta das linhas pantene?!
Eu simplesmente amo, já virei fã número 1, pois só pantene deixa meu cabelo macio de uma forma incrível super bem tratato e cheiroso. Além de sempre ter novidade, como agora!
A pantene esta com a linha Pro-v Controle de Queda, onde tem o shampoo, condicionador, máscara protetora e creme de pentear. Os novos produtos reduzem em até 97% da queda dos cabelos por conta da quebra dos fios. Vocês já devem ter ouvido e visto isso no comercial pantene que tem passado diariamente com nossa top favorita Gisele Bündchen.
A queda de cabelo é um processo normal do organismo e que pode ser acelerada por várias causas. Certos tratamentos químicos, o calor do secador, da chapinha e do baby-liss, o uso frequente de elásticos e até exposição ao sol e ao vento e contato com água de mar e de piscina são causas comuns de quebra e perda dos fios. O normal é perder de 50 a 200 fios por dia. Acima disso, a perda passa a ser considerada excessiva. Por isso, é preciso cuidar.

Com fórmula exclusiva de Amino Pro-V, o novo Pantene Pro-V Controle de Queda fortalece os fios contra danos, evita a quebra , restaura a maciez e recupera a hidratação. Os produtos ajudam o cabelo danificado a ganhar força da raiz às pontas, o que reduz drasticamente a queda por quebra.
Grande parte das mulheres sofrem desse mal de quebra de cabelo, afinal não há uma sequer que resista a tantos novos produtos e maneiras de deixar os cabelos incríveis, mas muitas das vezes a químida é absurda e o cabelo não suporta, então foi pensando nisso que a pantene criou essa linha que fará dos nossos cabelos lindos sempre, até mesmo depois daquela festa com o penteado já desfeito, no dia seguinte seu cabelo continuará incrível, afinal quem lê o Gente Fútil é esperto sendo assim faz parte do fã clube pantene.
Você ai não vai ficar de fora dessa, vai?! Faça parte do fã clube Pantene e começe usando a nova linha Controle de Queda.
PROMOÇÃO
Querem ganhar a nova linha Pantene Pro-v Controle de Queda com shampoo e condicionador de 400 ml como o da foto?
É fácil, criem uma pequena história, frase ou slogan sobre queda de cabelo e a nova linha Pantene Controle de queda. O autor(a) da resposta mais criativa leva para casa o Shampoo e condicionador da foto. Lembrando que só vale comentar apenas uma vez e apenas neste post.
Não esqueçam de colocar abaixo da resposta o nome completo de vocês, e-mail e cidade.
DATA: 10/03/09 à 13/03/09
Então pessoal, vocês tem até meia-noite de sexta feira para bolarem algo bem bacana e deixarem na caixa de comentários.
BOA SORTE!

6 comentários:

Cris disse...

Oi, Fran! Tá todo mundo falando muito bem dessa linha, vou comprar para testar!
Bjs!

Mariana Massariol disse...

Oi Fran! Obrigada por me convidar!
Vou bolar alguma coisa! Bjsss!

Mariana Massariol disse...

Oi Fran! Obrigada por me convidar!
Vou bolar alguma coisa! Bjsss!

Tássia Rebelo disse...

"Pantene segura seus cabelos perfumados".

Tássia Rebelo Cavalcante
tassia_cavalcante@hotmail.com
Gravatá - PE

Anônimo disse...

frase do meu namo

"Nova linha Pantene Controle de Queda: Porque antes careca do que brocha!"

Ana Paula Ponick
srta_riot@hotmail.com
Joinville/SC

Unknown disse...

Ow drogaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
perdi a promoção!
=(

Deixa pra proxima!!
bjuuuuuuu