sexta-feira, 13 de março de 2009

Marisa

Meninas a promoção no post abaixo continua até hoje meia-noite hein, não deixe de participar para que sempre possa ter promoções legais aqui no blog, assim me empolgo para trazer coisas bacanas para vocês. Então comente no post abaixo para participarem da promoção.

As Lojas Marisa escalaram um trio de peso para a campanha em 2009. Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araújo são as novas estrelas da marca. Reforçando o slogan "De Mulher pra Mulher", o comercial que vai ao ar em rede nacional, não teve um texto pré-definido. Na hora da gravação, as atrizes, que são amigas há mais de 10 anos, improvisaram um bate-papo com temas ligados ao universo feminino. Afinal, na Marisa, todo dia é Dia da Mulher. "Essa é uma oportunidade de expor a vida pessoal de uma maneira bacana, a nossa amizade, conclusões e diferenças. A ideia é mostrar que cada mulher é uma mulher e que as diferenças não nos impedem de sermos amigas", diz Carolina Dieckmann. Nos filmes, ela conta que acredita que "as mulheres são emocionalmente mais inteligentes" e dá uma dica indispensável para quem está preocupada com o corpo: "A calça jeans é a melhor balança que existe porque ela te diz medidas". "Não ter script nenhum é o mais legal", diz Taís Araújo. E completa: "O próprio slogan da marca é a oportunidade de mostrar que nós, mulheres, somos todas iguais. Além de vender as roupas da Marisa, que a gente está curtindo usar, podemos debater assuntos que realmente discutimos no nosso dia a dia. Afinal, somos amigas de almoçar e jantar juntas". Para a atriz, as mulheres devem valorizar mais a sua própria beleza. "Gente, a modelo é ela, você é você, eu sou eu", brincou nas gravações. Giovanna Antonelli aproveitou a oportunidade para ressaltar o carinho de muito tempo que tem pelas amigas. "Eu e a Taís atuamos juntas em Xica da Silva. E antes mesmo da Manchete, trabalhei com a Carol em Tropicaliente".
Ela também brincou sobre o seu estilo de vestir, super eclético: "Às vezes estou em uma fase mais básica, às vezes mais despojada ou mais moleca. É tudo uma questão de estado de espírito e cabelo. Cada vez que mudo o cabelo tenho vontade de vestir coisas novas!". Em um dos filmes, ela dá uma dica indispensável para suas fãs: "A fórmula da felicidade é viver o presente, um dia de cada vez".





Para conferir o vídeo do making of, o link é www.youtube.com/watch?v=mss6ITWD9OE.

Nenhum comentário: