quinta-feira, 19 de março de 2009

Adotar é Tudo de Bom.

pessoooaaal,
antes de falar sobre o assunto em pauta hoje, venho contar à vocês que o GF teve grandes progressos essa semana, pois fechamos mais duas parcerias e isso quer dizer que ainda este mês e no próximo teremos duas belíssimas promoções que tenho certeza que irão amaaaar, porque não é qualquer um não. E para isso eu preciso contar com a ajuda de vocês de se manterem atualizados aqui no blog, comentando e opinando em todos os post e claro mandando idéiase mais idéias para novidades aqui, pois o blog foi feito para vocês. E pra continuarmos tendo váaaaarias outras promos bacanas, preciso de todo mundo colaborando, pra elas poderem rolar. Então aguardem novidades e promoções inéditas, enquanto isso continuem comentando e continueeem participando da promoção OKEAN que continua no ar até dia 08/04, vocês podem comentar mais de uma vez com frases diferentes, então sejam criativos.
Assunto em pauta:
Hoje venho aqui por causa daquele comercial que passa todos os dias da pedigree e é simplesmente lindo demais dá vontade até de chorar rs mas to falando sério. Eu sou louca por animais, caezinhos, gatinhos entre outros, gosto de todos e sou do tipo que vejo um abandonado vou la alimentar fazer um carinho, já que não posso levar pra casa, ainda mais morando em apartamento, vocês sabem como é.
Mas cada um ajuda da maneira que pode, e todooos podem ajudar!
Eu além de alimentar, à duas semanas adotei um gatinho que é mais fácil para ter em um apartamento diante de uma vida corrida, mas queria mesmo ter adotado um caozinho também, como não pude adotar e nem tenho um para comprar a ração pedigree que doará todo arrecadamento para as insituições de lares adotivos de cães eu ajudei comprando a baby look dessa iniciativa, e queria indicar para todo mundo que assim como eu ama os animais mas no momento não pode ter um, que ajude comprando a camiseta, entrem no site e abracem a causa. Ela custa R$ 30,00 e é um malha muito boa, eu achei a baby look uma graça.
As fotos estão ai embaixo!!!
Acho importante quem puder fazer um esforço pra ajudar, vale a pena pela camiseta e pela consiência.


Então é isso, recado dado!!!!
Conto com todos para a participação do blog e cada vez mais promoções e para a iniciativa da Pedrigree =)


Super Beijo.

Um comentário:

Rachel Mendes disse...

legal isso aki hein miga!
Tô participando da promo da Okean sim!!!
já mandei minha frase...espero ganharrrrrrrrrrrrrrrrr
bweijoks