sexta-feira, 27 de março de 2009

Accessorize


Depois de Lily Cole, Heidi Klum e Bar Rafaeli, é a vez da modelo brasileira Ana Beatriz Barros ser o novo rosto da marca inglesa Accessorize. Criada nas praias do Rio, Ana Beatriz Barros tem já um longo percurso, tendo nomeadamente posado para a capa de revistas como a Vogue, a Glamour ou a Marie Claire. O seu corpo inspirou também as campanhas das marcas Guess, Christian Dior, Armani Jeans ou ainda a linha de lingerie JLO.
Neste verão é na Accessorize que a top irá marcar presença. Fotografada numa paisagem paradisíaca em Galle, no Sri Lanka, por Enrique Badulescu, ostenta a linha colorida e étnica da coleção Mosaic. Esta campanha coincide com 25.º aniversário da Accessorize.
Líder no mercado de acessórios a preços baixos, a marca inglesa conta mais de 400 lojas na Grã-Bretanha e na Irlanda, e mais de 500 lojas espalhadas em todo o mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

a ana beatriz pe realmente linda
adoro ela

;*

Anônimo disse...

Adoro a accessorize ! Às vezes acho qye é 1/2 carinha, mas tem muita coisa legal
bjos