domingo, 21 de dezembro de 2008

Produção Natalina.

O que usar na noite de natal?!
Vocês já tem o seu look natalino?
Essa é uma data que todo mundo quer roupa nova para festejar, quem ainda tem dúvidas pode se inspirar com os looks que fiz aqui, eu me inspirei nó rosa de babado lá embaixo, sendo o meu de alcinha e de cor verde, ainda não me decidi quanto ao sapato, mas acho que vou de gladiadora mesmo, mais uma para a coleção haha.
E vocês? Inspiradooos?
Tá chegando pessoal.






FELIZ NATAL!!!!!

5 comentários:

Mariana Valente disse...

Nossa eu particularmente tenho uma paixão por vermelho... Nada melhor que um look assim pra passar o natal aauahauhauahua

Mas meu reveillon será rosa choque ^^

beijos querida e otima semana pra ti

Gi. disse...

Apaixonei pela sapatilha do ultimo trio de produções *-*

°° Desequilibrada °° disse...

Nossa!
Quanto look massa!
Lindos, lindos...
Esses dias to postando o que mandei fazer pra usar no natal no meu blog!!
Depois passa lá pra ver se vc aprova!?
=D

Lauren disse...

nossa, cada sapato! ai, compulsão!
como vou passar o natal em casa, minha roupa será bem simples. vou ver se dou uma produzida melhor no reveillon!
bjokasssssss

Mandy disse...

O look amarelinho é Lindo!
... minha cara, rsrs

;*