segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ele chegooou!!!!

O verão finalmente chegou, e com ele vocês estarão desfrutando de mil dicas para se sairem super bem durante esta estação. Eu adoro o verão, estava esperando por isso, finalmente férias e agora querendo a volta daquele sol para pegar aquele bronze e passar 1 dia inteiro sem fazer nada na piscina haha que delícia, as vezes isso é necessário neé.
Bom o post de hoje traz uma das cores chave da estação, o Rosa Pink. Make-ups, objetos, roupitchas, acessórios, esmaltes tudooo muito pink. Então dêem uma olhada nas opções pink que separei para vocês!









O pink é lindoooo, mas cuidado pois tudo em exagero faz mal no caso do pink faz mal a imagem pois passa sensação de breguice haha, então não exagerem e nem saiam por ai como barbies por favor, fora isso, tudo liberado!!!

Curtam o verão com moderação!

3 comentários:

Amanda Marques disse...

Aquela "bata" Pink da Juliana Faro é TUDO, hahaha. Eu tenho uma Preta muito parecida com ela, só que a minha tem uns paêtes nas barrinha de cada camada, é linda tbm =)

Beijos

Amanda Marques disse...

Obrigada, eu tbm amei, o novo visu do Bloguinho, rsrsrs!

I do believe in fairies = Eu acredito em fadas.

Eu uma frase do meu filme preferido "Peter Pan", não é que eu acredito mais eu gosto muito, e me chamou a atenção essa frase é mais a parte do "Eu acredito" mesmo, pq na cena do filme é dita de coração sabe?!
Fora que des de pequena, eu SEMPRE fui MUITO medrosinha, dai ganhei uma fadinha de uma médica e ela disse que essa fada ia me proteger, me traria sorte, e me ajudaria a não me sentir sozinha. Hoje eu sei que não é real, mais é um pedacinho de mim, rs

Beijos ;*

Moda Trash disse...

nossa, q cores de rosas são estas??? lindo, amo pink!
feliz natal para tuses!!!
e um mérrevilhso 2009!!!
bjokassssss